terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Biografia do Participante: 4x22 - Priscila Machado


Priscila iniciou sua carreira de modelo em 2001, aos quinze anos, quando venceu um concurso promovido pelo Caderno Donna, de Zero Hora, e como prêmio, foi capa de uma de suas edições. Ao vencer concurso Donna da Capa em 2001, Priscila teve oportunidades de trabalhar em outros países como Coreia do Sul e Itália. Ela já fez a campanha do perfume da Jennifer Lopez e já foi clicada pelas lentes de Patrick Demarchelier . Em 2007, entra para os concursos de beleza, vencendo o Miss Canoas 2008, título que lhe deu o direito de competir no Miss Rio Grande do Sul 2008, no qual foi uma das quinze semifinalistas. Em 2009, volta aos concursos, dessa vez no Miss Porto Alegre 2010, no qual figurou em segundo lugar. Com essa colocação, recebeu o direito de representar a cidade de Uruguaiana no Miss Rio Grande do Sul 2010.

Ao final do concurso estadual, Priscila figurou entre as cinco finalistas, terminando em quarto lugar. Machado estreou na televisão em 29 de abril de 2013, ao lado de Silvio Luiz no esportivo Bola Dividida, exibido diariamente pela RedeTV. Ela deixou o programa em novembro do mesmo ano. Em 2014, participou do reality show Aprendiz Celebridades, exibido a partir de abril pela Rede Record e apresentado por Roberto Justus. Machado foi demitida juntamente com a socialite Beth Szafir na reta final do programa, mas retornou para ajudar o colega Christiano Cochrane na última tarefa da competição.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: