terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Tá no Paredão: 19x04 - Alan Possamai x Diego Wantowsky x Isabella Cecchi


Foi formado mais um paredão no "Big Brother Brasil 19". Paula, o anjo da semana, imunizou Hariany. De acordo com a mineira, a melhor amiga não corria riscos esta semana, mas queria deixá-la tranquila. Os líderes Danrley e Elana indicaram Diego, resumindo o discurso em falta de afinidade. Em seguida, ambos foram surpreendidos em ter que mandar mais um participante para o paredão. A piauiense tomou a fala e indicou Isabella. Na votação da casa, Alan recebeu três votos (de Paula, Hariany e Carolina), e completou a berlinda.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí genteee, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, porém desacreditado no rumo que esse BBB tá tomando, mas ok! Nós estamos aqui de volta pra comentar os paredões. Bom, todo mundo que assiste o programa e que acompanha o blog sabe que temos Alan, Diego e Isabella estão no paredão. Vamos falar sobre um pouco sobre os três? Vem comigo!

Alan: todo mundo que lê as besteiras que eu escrevo por aqui sabe que nunca, NUNCA, nunca mesmo, eu defendi um participante planta num jogo. Só que na realidade dessa edição, Alan me parece ser o menor dos problemas. Ele consegue ser uma das pessoas menos tóxicas que vive dentro daquela casa, tendo pessoas como Paula, Hariany, Diego e Maycon. E aliás, o que é ser planta? Não vejo Alan se enquadrando necessariamente nesse perfil, porque apesar de estar sempre sozinho e as vezes aleatório, todas as vezes que foi solicitado ele deu sua opinião. Nunca teve medo de comprar briga com ninguém e muito menos de se posicionar. Ele não tem culpa que a sua rival direta é um 0 a esquerda. Peixinho, eu tô falando com você!

Diego: o típico macho escroto. Velho, será que ele não percebe que foi selecionado apenas pra ser tombado? Diego é extremamente desnecessário, tem discursos homofóbicos e se acha o maior jogador que o Big Brother já viu. Precisa falar dele? Então tá. Espero que saia rejeitado assim como seus coleguinhas, pra aprender a respeitar e entender que ninguém é igual e nem obrigado a ser. Sai da bolha, embuste.

Isabella: pra mim tinha que ser eliminada naquela história do ronco mesmo. Já que teve a oportunidade de fugir dos dois primeiros paredões, ela teve a chance de se redimir. Vi esses dias uma comparação que super concordo: Isabella é a nova Ângela. Aliás, me perdoe Ângela por essa comparação, mas a menina vem fazendo um jogo bem similar à advogada do BBB14. Ela escolhe um alvo e queima a pessoa pros outros participantes e sem se indispor com ninguém, inclusive com as pessoas que ela joga embaixo do ônibus. Pra chegar a excelência do jogo da Ângela, ela tem que fazer um jogo interno maravilhoso e externo melhor ainda, pra chegar pelo menos a ser vice campeã, como a anterior.

Meu ranking:

Tá com tudo (vai time!!): Gabi, Danrley, Rízia, Rodrigo, Alan e Elana.
Neutros (não tenho opinião/não gosto nem desgosto): Peixinho.
Tá com nada (não gosto, mas não tirem): Tereza e Isabella.
Eliminem (eliminem): Hariany, Paula, Diego e Maycon.

Não tenho mais ânimos pra essa temporada. Nem esperança, nem vontade, nem paciência. Não entra na minha cabeça como a edição protege participantes tão escrotos. Decepcionado com o Tiago, com o Boninho e com a zorra toda que tá conivente com isso tudo. Que escondem, ou pior, omitem algumas coisas e passam como participantes engraçadinhos e os transformam em protagonistas de um jogo, onde na verdade protagonizam um circo de horrores em pleno 2019 no reality de maior audiência do Brasil. Me poupem! Alô polícia, já passou da hora de invadir aquela casa!!! Sou #ForaDiego e aproveitando: #ForaPaula #ForaMaycon #ForaHariany. E aí? Concordam? Discordam? Essa é a minha opinião! Votem bastante e comentem aqui a opinião de vocês hein? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário