terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Tá no Paredão: 19x06 - Alan Possamai x Isabella Cecchi x Tereza Freitas


Com paredão formado, Alan, Isabella e Tereza estão na berlinda nessa semana. Após o programa ao vivo dessa noite de domingo (24), os brothers estão nas mãos do público, que decidem quem deve continuar na disputa nesse BBB19. Durante o programa ao vivo, Tiago começou tradicionalmente pedindo a Isabella que que conquistou o Anjo para indicar alguém. A escolha da sister foi a amiga, Carolina. Em seguida Elana fez seu discuso e indicou Isabella. Por fim, para a surpresa de todos, Tereza foi a última indicada. Danrley estava sendo cogitado a ser votado por Paula e Hariany momentos antes da votação. No entanto, a pernambucana foi a opção de voto da dupla, ao todo a sister recebeu quatro votos da casa, somados aos de Rízia e Gabriela. Esse é o segundo Paredão dos brothers.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí genteee, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, porém desacreditado no rumo que esse BBB tá tomando, mas ok! Nós estamos aqui de volta pra comentar os paredões. Bom, todo mundo que assiste ao programa e que acompanha o blog sabe que temos Alan, Isabella e Tereza estão no paredão. Vamos falar sobre um pouco sobre os três? Vem comigo!

Alan: plantinha do bem, mas não tão planta. Não o vejo como uma planta completa. Ele se posiciona, não fica em cima do muro e todo mundo sabe o lado que ele tá (fora o papelão dele na última votação). Porém, é fato que ele não tem um arco na temporada, a edição não liga pra ele e o menino raramente tem um VT próprio. Alan herda a torcida da Gaiola e da eliminada Hana, que tinha muitos fãs. Ele quando pressionado realmente se esforça pra não escorregar, porém no jogo ele não se compromete. Pode ser contraditório, mas é como eu vejo.

Isabella: fora o rolê do ronco do Rodrigo na primeira semana, ela não me causa muito incômodo não. Acho uma boa jogadora, que eu já citei que me lembra até a Ângela do BBB14 e faz um ótimo jogo interno. Vem tendo uma guerra fria com a Elana e que nós todos torcemos pra explodir em algum momento (difícil, mas não impossível né?). no jogo da discórdia tivemos um ensaio de treta e isso é o mais próximo que conseguiremos. Então, vamos dar uma oportunidade a menina né?

Tereza: faz o jogo de pular do barco afundando com maestria. Acho que o paredão (ambas as vezes) veio justamente por ela não criar vínculos duradouros e ser sempre a opção confortável. Ainda mais nos votos abertos, onde a galera tem tentado não se comprometer (o que, aliás, é só o que esse elenco faz). Ainda que esse jogo também traga suas vantagens, ela não é tão querida aqui fora. Acho que vai ser figurante nesse paredão de novo muito mais pela polarização entre Alan e Isabella do que pela torcida ou rejeição da Tereza.

Meu ranking:
Tá com tudo (vai time!!): Gabi, Danrley, Rodrigo e Elana.
Neutros (não tenho opinião/não gosto nem desgosto): Alan, Rizia, Peixinho e Isabella.
Tá com nada (não gosto, mas não tirem): Tereza.
Eliminem (eliminem): Hariany e Paula.

Tá cada vez mais complicado acompanhar e comentar essa temporada, mas vamos lá viu? Dessa vez temos 3 participantes no paredão que não estão envolvidos com a polícia, olha só... Então, analisando o jogo: o ensaio de treta entre Isabella e Elana é a única coisa que a gente vai ter, não acredito que evolua, porém é melhor que nada. Além disso, prefiro uma jogadora a dois palermas em jogar BBB. Eu até gosto do Alan, porém o menino vem me decepcionado em termos de jogo. E a Tereza só tá lá, sendo aleatória. Acho que dessa vez, vou de #ForaAlan! Mas só pra garantir: #ForaPaula #ForaHariany #AlôPolícia. E aí? Concordam? Discordam? Essa é a minha opinião! Votem bastante e comentem aqui a opinião de vocês hein? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário