sexta-feira, 19 de abril de 2019

How to Survivor: 1x08 - Africa, Segunda Parte


Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Para quem está chegando agora, eu vou explicar um pouco sobre essa coluna: Convidei o nosso querido Marcelo Lessa para comentar as temporadas de "Survivor" aqui com a gente, nada mais justo, já que ele me fez ficar viciada no programa, não é mesmo? E essas matérias são sempre divididas em duas partes, a primeira é um belo de um resumo sobre as melhores coisas que acontecem e também as partes mais chatas, sendo que na segunda vem algumas curiosidades sobre a atração e a opinião dele sobre quem deveria retornar ao programa. Estão prontos para acompanhar? Vamos lá então...

Eu não sei vocês, mas eu adoro saber curiosidades de tudo que eu assisto, então aqui vão algumas sobre Survivor Africa.

CURIOSIDADES:

- Esta é a primeira temporada a apresentar mais participantes com o mesmo nome. Havia duas participantes chamadas Kim: Kim Johnson e Kim Powers.

- Esta foi a primeira temporada para ter uma mistura de tribos (swap) e é a primeira (e atualmente única temporada) que tem o desempate através de um jogo de perguntas e respostas. No caso de um voto de empate e se os participantes que receberam votos empatados nunca tiveram algum voto contra eles antes. Carl é o único competidor a ser eliminado por meio de um desempate por quiz.


- A área em que os competidores viviam era tão perigosa (devido à constante ameaça de leões e outros animais selvagens) que soldados armados patrulhavam regularmente a área em volta dos acampamentos como precaução.

- Silas é a primeira vítima de uma troca de tribos. Ele foi o primeiro eliminado após uma swap.

- Lindsey é a única pessoa até hoje a tentar deixar a área do Conselho Tribal e ser ordenada a sentar-se novamente por Jeff Probst. Quando o primeiro voto terminou em um empate 3-3 entre ela e Tom Buchanan, ela se levantou para sair, assumindo que ela foi eliminada. Probst disse a ela para se sentar e mandar os competidores votarem novamente para ela ou para Tom. Quando a segunda votação também foi empatada, Probst perguntou sobre os votos anteriores e Lindsey teve mais e, portanto, foi eliminada.

- Depois de competir no Survivor, além de realizar trabalhos de pesquisa, Kelly trabalhou para a CBS como uma associada de elenco ao se inscrever na pós-graduação. Ela escalou cinco dos sobreviventes do Survivor: Vanuatu, sendo quatro deles Ami Cusack, Julie Berry, Brady Finta e Brook Geraghty.

- Teresa foi considerada para o Survivor: All-Stars, mas não compôs o elenco final. Teresa foi um dos 32 competidores elegíveis para serem selecionados para competir no Survivor: Cambodia, mas não foi escolhida na votação final. Isso faz dela a única participante pré All-Stars que não foi escolhida para retornar.

- Tom foi fortemente considerado para Heroes vs Villains, mas não foi escolhido para o elenco final. Tom recusou a oferta de participar de Blood vs. Water, devido à produção da Family Beef, reality show sobre sua família. Foi revelado na reunião de David vs. Goliath que Tom perdeu 80 libras (cerca de 36kg) durante seu tempo em Suvivor: África. Este é atualmente o maior peso a ser perdido por um competidor no Survivor.


- Kim Johnson é a única participante da África que nunca foi eliminada em nenhum momento de sua carreira no Survivor.

- Ethan já namorou Amber Brkich de Survivor: The Australian Outback (agora casada com Rob Mariano) e Corinne Kaplan, de Gabon. Ele também já foi noivo de Jenna Morasca, de The Amazon. Ethan e Jenna competiram na 19ª temporada do Amazing Race da CBS. Eles terminaram 10º lugar.

- Ethan é o único participante de África a nunca receber um voto de eliminação. Em uma entrevista em Rob Has a Podcast, foi revelado que Ethan e Jenna foram considerados para retornar em Survivor: South Pacific , após se inscrever para o The Amazing Race. O casal recusou a oferta, dizendo que eles não estavam interessados em competir um contra o outro.

QUEM DEVERIA RETORNAR E QUEM RETORNOU?

Quem deveria/merecia voltar: Silas, Lindsey, Kelly, Brandon, Kim P. e Teresa.

Quem volta de Africa: Ethan (All Stars), Lex (All Stars) e Tom (All Stars).


Se vocês tiverem alguma dúvida, pode bater um papo comigo no meu twitter (@marcelolessas) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário