quarta-feira, 10 de abril de 2019

Big Brother Brasil 19: Hariany Almeida também é expulsa do reality show


A participante Hariany Almeida foi expulsa do "Big Brother Brasil 19" por ter agredido a colega, Paula Von Sperling, na madrugada desta quinta-feira. A decisão foi anunciada nesta tarde por Tiago Leifert. O paredão de hoje, entre Carolina e Paula, está mantido. O "BBB 19" chega ao fim na próxima sexta-feira. A Festa Internet, realizada noite da última quarta-feira no "Big Brother Brasil 19", teve uma discussão calorosa entre Paula e Hariany e até um empurrão da estudante na bacharel em Direito.

O assunto #HarianyExpulsa entrou na lista de mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira e telespectadores pediram que a participante fosse eliminada por agressão. A discussão começou depois que Hari afirmou que a colega tinha dito coisas “sem noção”. Paula, então, pediu que Hari “calasse a boca”. Depois de uma troca de insultos, a estudante se exaltou, e Paula tentou abraçá-la. Ela, então, foi empurrada, escorregou e bateu com as costas na cama.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário