segunda-feira, 8 de abril de 2019

Big Brother Brasil: 19x84 - Delírios da Final


Então que nós começamos o programa com o resumo da semana e depois com o resumo do que aconteceu ontem. Conferimos também a Paula dizendo que o Alan indicou ela por vingança por causa de Gabriela e o rapaz ficando puto da vida dizendo que sua justificativa era o fato dela ser forte nas provas, mas... Paula encarnou que o que ela acha era verdade, já que né? Ela habita a mente das pessoas e consegue saber o que elas sentem, mesmo quando dizem que não. Alan reclamou para Carolina, enquanto Hariany e Paula diziam que ficaram com medo do rapaz estressado, só faltou dizer que ele é agressor de mulher pra fechar o combo tóxico delas.

No dia seguinte o rapaz tentou ficar de boa com ela, mas a moça disse que ele foi traiçoeiro com ela, já que né? Imagino que ela queria que ele indicasse Rizia ou Carolina que são mais próximos dele do que ela. Houve um almoço com presentes e o rapaz brincou que ela saiu da liderança para o paredão e pra Paula isso foi provocação e humilhação, o mais engraçado foi ela dizendo que nunca humilha ninguém, mas semana passada quem era que estava mandando a MELHOR AMIGA comer arroz velho? Pois então...


Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista com o Abner Costa, AQUI.

Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário