terça-feira, 9 de abril de 2019

Big Brother Brasil: 19x85 - Rizia Cerqueira é eliminada com 61,66% dos votos


Então que nós começamos o episódio de hoje com o resumo do que aconteceu com o trio feminino favorito do público e a queda da gaiola. Depois, seguimos com a Rizia dizendo que se descobriu mais forte no programa e a Paula dizendo que elas precisavam vencer a prova, as duas acabaram perdendo o sono na madrugada e foram para a cozinha, mas todos os demais também não estavam conseguindo dormir. Alan comentou que estava com medo de algum ex-participante estar chateado com eles... No dia seguinte, eles se juntaram para fazer o almoço.

Então descobrimos que a Rizia foi eliminada com 61,66% dos votos e em seguida teve prova do líder, na qual eles precisavam usar uma plataforma para colocar bolinhas no porta malas de um carro. Alan venceu, ganhou um carro e indicou a Paula novamente ao paredão, o rapaz também se classificou para a final. Paula escolheu enfrentar Carolina no paredão, fazendo com que Hariany também fosse classificada para a final. Enquanto o resultado não vem, confira novamente essa entrevista com o Luque Sommer, AQUI.


Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário