quarta-feira, 10 de abril de 2019

Big Brother Brasil: 19x86 - O Drama das Amiguinhas


Então que nós começamos o episódio de hoje com o resumo do que aconteceu ontem, seguido pela Paula reclamando que não foi ela quem tirou a Rizia e sim o público, vamos combinar que falta interpretação de texto aqui? Óbvio que foi o público, mas o público fez isso em nome do bem estar de quem? Pois então... Ela ainda ficou reclamando a noite inteira de ter sido indicada e a Hariany ou se faz de morta ou realmente é, vendo a Paula puta assim, ela queria que o Alan indicasse quem? A Carolina é óbvio que ele não indicaria, só sobraria quem então? A amiguinha dela... Será que a Hariany não chegou nessa conclusão?

De qualquer maneira, a moça ficou aconselhando a amiga de um lado e o Alan fazia o mesmo com Carolina do outro, ele ainda questionou se foi pesado na justificativa dele, no dia seguinte a Paula comentou que ainda estava de antipatia com o rapaz, mas quando era a Tereza levando 237 paredões nas costas, pra ela era coisa normal do jogo, agora que é com ela, não pode, sei... Por fim eles falaram que fizeram tudo no confinamento e a Paula chamando o Alan de planta... Graças a Deus falta só algumas horas para essa merda terminar!


Enquanto o próximo episódio não chega, vem conferir novamente essa entrevista que eu fiz com a Jaque Khury, AQUI.

Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário