sábado, 27 de abril de 2019

Depois do Confinamento: 6x32 - Adriana Sant'Anna é impedida de lançar livro em shopping


A ex-BBB e empresária Adriana Sant’Anna publicou em suas redes sociais, nesta quinta-feira, 18, que foi impedida de lançar seu primeiro livro “Nunca foi Sorte” em um shopping de Belo Horizonte, por ter participado do reality. “O dono do shopping não queria público de Big Brother no shopping dele”, contou.

“A primeira cidade que eu escolhi que eu ia para lançar meu livro era BH e estava tudo certo para ir na segunda-feira. Eu ia em um shopping super chique de BH, mas, acabei de receber a notícia que o dono do shopping que eu ia disse que não quer Big Brother e público de Big Brother no shopping dele”, afirmou Adriana.

“Nessas horas lembro de tudo que eu passei, oito anos depois e eu ainda ouço esse tipo de coisa. Estou com muita raiva. Eu sou ser humano, não sou ‘Big Brother’. Mas é isso que me dá força”, disse. A empresária revelou que os planos dela são rodar o Brasil inteiro para autografar os livros pessoalmente, e pediu que os fãs aguardassem novas datas.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário