sexta-feira, 21 de junho de 2019

Survivor: 1x12 - Thailand, Segunda Parte


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que como vocês já sabem, estamos aqui para falar sobre um dos realities mais famosos do Estados Unidos e talvez do mundo inclusive, estamos falando do "Survivor" e como ele já possui diversas temporadas e inúmeros episódios, resolvemos fazer as matérias de maneira diferente: Em duas matérias para cada temporada, olha que bacana? 

Na primeira parte da matéria sempre será um pequeno grande resumo do que rolou na temporada, as melhores partes, as situações mais desagradáveis, os momentos memoráveis de jogo, já que lá a galera não tem medo de jogar, talvez pelo fato do público não palpitar em absolutamente nada, enfim... Tudo o que ocorre na temporada está na primeira parte da nossa matéria, já na segunda (essa aqui) nós conferimos as curiosidades de bastidores, coisas que aconteceram com os participantes antes e depois do programa e também ficamos sabendo quem retorna em temporadas futuras e também quem o Marcelo Lessa gostaria de ver voltando para a competição, beleza?


CURIOSIDADES

- Esta temporada marca a primeira vez que Jeff Probst não conseguiu determinar quem votou. No episódio " Gender Bender ", Clay votou em Ghandia que dizia "Bye Bye Denver Diva". Probst, na verdade, teve que perguntar a quem votou para explicar o que significava e para quem era pretendido.

- Esta é a primeira temporada que a fase do júri comece antes da fusão. Esta temporada é a primeira em que o vencedor do Final Immunity Challenge ganhou o jogo. Além de ser a primeira vez que duas tribos viviam em uma praia sem serem fundidas, como parte do twist da Fake Merge. Este conceito seria mais tarde usado como a reviravolta central em Survivor: One World.

- Esta temporada é a primeira a ter um Final Two masculino. Sendo o vencedor da temporada um ex-ator de filmes adultos, confira mais AQUI. Até agora, é a única temporada a apresentar o Leilão de Sobreviventes antes da fusão, com as tribos competindo.

- Esta temporada marca a primeira vez que os entes queridos do náufrago foram capazes de competir ao lado deles em um Desafio de Imunidade.

- Esta é a primeira temporada em que Jeff Probst sediou o Show Reunion.

- Esta é a primeira temporada a não incluir nenhum participante LGBT.

- Esta é a primeira temporada a não apresentar um empate de qualquer tipo. A fase do júri da temporada espelha a de Survivor: Borneo, onde uma tribo foi sistematicamente eliminada, deixando os cinco representantes da outra tribo no Dia 34. Então, no Conselho Tribal Final, três dos quatro membros da tribo obliterada votaram para o eventual vice-campeão, o quarto membro mais os jurados da outra tribo votaram pelo vencedor.

- Robb Zbacnik esteve aqui no blog em uma entrevista exclusiva, CONFIRA.

- Esta foi a primeira temporada a não apresentar o desafio Buggin 'Out como o segundo Desafio da Imunidade. Em vez disso, foi incorporado como parte do Desafio Amado, com os entes queridos tendo que comer a comida repugnante, a fim de passar o tempo com seu respectivo náufrago.


QUEM DEVERIA RETORNAR E QUEM RETORNOU?

Quem deveria/merecia voltar: Helen e Brian.

Quem volta de Thailand: Shii Ann (All Stars)

Espero que tenham gostado da participação do Mateus aqui no blog, com certeza ele retornará mais cedo do que vocês imaginam. Se quiserem falar com ele sobre Survivor e até outros realities é só chamar no Twitter (@Mat_dSa),

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário