quinta-feira, 18 de abril de 2019

O Aprendiz: Participantes se revoltam com a edição e direção do programa


Boa parte dos participantes do reality show O Aprendiz está revoltada com a Band. Influenciadores digitais, eles ficaram irritados ao se verem retratados como "bobos" e "burros" pela edição e ameaçam expor nas redes sociais os bastidores do programa caso a emissora não mude a conduta. Reclamam que confrontaram Roberto Justus durante as gravações, mas que isso não vai ao ar para proteger a imagem do apresentador. O youtuber digital PC Siqueira foi um dos que fizeram o alerta. "Se continuarem cortando minhas respostas ao Roberto Justus e darem a entender que eu só levava esporro, vou contar tudo em vídeo como foi. Eu não abaixava a cabeça lá, não vou abaixar aqui", avisou em um post no Instagram publicado na última terça-feira (16). Na quarta (17), PC Siqueira esteve na casa de Roberto Justus para um café da manhã, do qual participaram outros quatro influenciadores digitais da atual temporada de O Aprendiz. O encontro era para apaziguar os ânimos, mas acabou gerando mais revolta por parte de outros competidores, que se sentiram excluídos.

No café da manhã, PC Siqueira foi advertido por Justus por reclamar publicamente. Ele publicou em seu Instagram uma foto ao lado do apresentador e disse ter levado uma bronca. "Reclamei ontem do Roberto Justus e tomei uma chamada logo de manhã. O Aprendiz, vocês vão ter que me engolir!", escreveu. Seus seguidores não entenderam se isso se tratava de um desabafo ou uma piada, mas chamou a atenção o fato de ele ter recebido apoio de Carlos Santana, quarto eliminado do reality show, que classificou o ex-parceiro de competição de "ídolo" por confrontar o apresentador. Assim que Carlos foi eliminado do programa, ele fez um desabafo nos Stories de seu Instagram, dizendo que os últimos dias haviam sido os piores de sua vida, mas não deu mais detalhes.

O vídeo ficou pouco tempo no ar e foi deletado pelo influenciador antes mesmo de completar 24 horas (tempo máximo que uma publicação fica disponível na ferramenta). Outros participantes de O Aprendiz também já manifestaram seu descontentamento com o programa e vêm publicando indiretas nas redes sociais. Para eles, a edição prejudica a imagem de quem não entrou para o time dos "queridinhos" de Justus. A edição do reality show está sob o controle de Roberto Justus, por meio da produtora Benim, que pertence aos diretores da atração. Momentos em que o apresentador é contestado pelos participantes são descartados pela edição, mostrando a imagem de um Justus forte, implacável nas broncas e demissões.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: