segunda-feira, 15 de abril de 2019

Power Couple Brasil 4: Ana Paula Almeida sofre agressão do marido e não participará de reality


A ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, de 42 anos, usou o Instagram hoje para acusar o marido, o empresário José Roberto Barbosa, com quem tem um filho de 12 anos, de agressão. Chorando, ela mostrou alguns machucados nos braços e desabafou. "Oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque, às vezes, a gente com filho, sonho, por a pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência... Ia mudar, ia fazer diferente, mas infelizmente não vivo aquele sonho de fadas. Agressões verbais eram desde que a gente começou, mas eu quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar", disse ela.

Vale lembrar que Ana Paula e José Roberto participaram do "Troca de Esposas", da Record, que foi ao ar no dia 14 de março. No episódio, foi possível ver como o empresário, que é cheio de regras em sua casa, lidou ao conviver com uma família de tatuadores. Ele chegou a discutir com Cris Piza, a esposa "trocada". O casal também iria participar da nova temporada do "Power Couple Brasil", também da Record, mas depois do ocorrido o casal ficará de fora da atração.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário