segunda-feira, 15 de abril de 2019

Power Couple Brasil 4: Conheça nove dos treze casais que vão ficar confinados no reality


Os ex-BBBs13 Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado estarão na nova temporada do "Power Couple Brasil", que estreia dia 30, na Record. Apresentado por Gugu Liberato, o programa conta ainda com outro casal que se conheceu no reality show da Globo: Mariana Felício e Daniel Saulo, do "BBB6". No ar de segunda a sexta, após o "Jornal da Record", a quarta temporada do "Power Couple Brasil" contará ainda com o cantor e ex-Br'oz André Marinho e a mulher, Drika; o casal da primeira edição do "De Férias com o Ex" Anna Clara Maia e André Coelho.

Os ex-A Fazenda Nicole Bahls e Marcelo Bimbi; a ex-repórter do "Vídeo Show" Aline Prado e o marido, Bruno Nalbone: o humorista e ex-repórter do "CQC" Lucas Salles e a noiva, Camilla Colombo; a ex-bailarina do "Dominção do Faustão" Juliana Valcézia e o ator Ricardo Manga; e os atletas Paula Pequeno e Alexandre Folhas. O reality show reúne casais famosos que, além de conviverem em uma casa, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, precisarão realizar uma série de provas. Cada uma dessas tarefas vale uma certa quantidade de dinheiro, que, somado, corresponderá ao prêmio da dupla vencedora.

Nas duas vagas que sobram, resta saber se algum dos sondados ocupará os postos, são eles: Amanda Djehdian e Mateus Hoffmann, Ana Paula Almeida e José Roberto, Angela Bismarchi e Wagmer Moraes, Canisso e Drica Vilhena, Ellen Cardoso e Naldo Benny, Faby Monarca e Enrico Mansur, Gabriel Torres e Mara Maravilha, Jéssica Costa e Sandro Pedroso, Jéssica Rodrigues e Latino, Marcelo do Tchakabum, Mauricio Manieri e Izabelle Stein, Perlla e Cássio Kastilhol, Rafael Córdova e Daiana Estácio, Rita Cadillac e Luiz Nóbrega.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário