quinta-feira, 25 de abril de 2019

Power Couple Brasil 4: Nova temporada terá transmissão quase 24 horas


Mesmo com a equipe e tecnologia suficientes para realizar uma transmissão ao vivo e 24 horas por dia, a Record decidiu poupar os casais da quarta temporada do Power Couple Brasil de terem seus momentos íntimos expostos e criou o Toque de Recolher, para que os participantes possam namorar em paz e longe das câmeras do reality show. Assinantes do PlayPlus, plataforma de streaming da Record, poderão acompanhar em tempo real pela internet a maior parte do confinamento. Mas a produção acionará um alarme entre o fim da noite e o início da madrugada, obrigando os casais a irem para seus quartos.

"Durante o dia, a gente grava dentro dos quartos. Mas tem um momento à noite, que varia de seis a oito horas, que é o Toque de Recolher, em que eles têm privacidade total", explicou Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da Record. Nesse período, nenhuma câmera observará os participantes dentro de seus quartos. O objetivo é que eles tenham privacidade o suficiente para fazerem a devida manutenção no relacionamento. Desde namorar até mesmo brigar. Os cinegrafistas serão acionados somente em casos de extrema urgência, como discussões que possam acarretar em agressões físicas.

"Ao mesmo tempo em que estão nos quartos, um casal não pode falar com o outro. Eles ficam só no quarto. E durante esse período o PlayPlus estará desligado", disse. No período em que o serviço de streaming não tiver conteúdo ao vivo a oferecer aos assinantes, a direção preencherá os espaços com bastidores de provas externas, entrevistas com os participantes e o dia a dia das equipes de produção e técnica do reality.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário