quinta-feira, 18 de abril de 2019

Power Couple Brasil 4: Programa nem começou e já separou dois casais, Perlla é a nova vítima


Depois da ex-paquita Ana Paula Almeida que estava cotada para o reality show deixar o elenco por conta de prolemas com o marido, eis que mais um casal que participaria se separa! A funkeira Perlla e o músico-pastor Cássio Castilhol decidiram por fim ao casamento após oito anos de união. A relação do ex-casal estava estremecida desde a participação de Pella no reality show da RecordTV, A Fazenda. Os dois são pais de Pérola, de 6 anos, e Pietra, de 5.

De acordo com assessoria de imprensa, o marido da funkeira não superou as acusações de internautas de que Perlla teria ido para debaixo do edredom com o colega de confinamento Chulapa. Depois de beber além da conta em uma festa, Perlla e Chulapa ficaram rolando na coma com brincadeiras e trocas de carinho. As câmeras da emissora não exibiram nada além disso, mas foi o suficiente para que Cássio parasse de segui-la nas redes sociais.

Fora do reality, os dois tentaram uma reaproximação, mas não conseguiram. Há uma semana o casal já não divide a mesma casa. Perlla se mudou para uma casa com as filhas, enquanto Cássio permaneceu no apartamento em que eles moravam. As filhas, contudo, continuam convivendo com o pai. Os encontros entre as meninas e o músico têm sido marcados por Perlla e a ex-sogra.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário