quinta-feira, 11 de abril de 2019

Power Couple Brasil 4: Record não consegue nomes famosos e coloca vários ex-confinados


Com estreia marcada para 30 de abril, o Power Couple Brasil vai ser formado em sua maioria por ex-participantes de reality show. Entre os confirmados estão Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, que participaram de A Fazenda; Ana Clara e André Coelho, do De Férias com o Ex; e Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, Daniel Saulo e Mariana Felicio do BBB. Outra garantida na atração é Aline Prado, que apresentou o Vídeo Show. Os últimos contratos devem ser fechados na segunda-feira.

Os nomes serão divulgados alguns dias antes da estreia. Entre os mais cotados estão Mauricio Manieri e Ângela Bismarchi, ambos ex-A Fazenda. A produção tenta a todo custo convencer Naldo e Mulher Moranguinho a toparem participar do programa. Entre as recusas estão Joana Prado, Vitor Belford e Mara Maravilha. Gugu Liberato segue na apresentação.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Não entendi o título, todos esses ex confinados são famosos, ao meu ver rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUAHUAHUHAUAHUAHUAH... Então, eles possuem um certo nível de fama, mas a intenção da Record era conseguir atores, atletas, cantores de maior presença... Pessoas que normalmente não aceitariam participar de A Fazenda, por exemplo.

      Excluir