terça-feira, 30 de abril de 2019

Power Couple Brasil: 4x01 - Quem será o Casal Power de 2019?


Então que hoje começou mais uma edição do Power Couple Brasil, minha gente... E se no primeiro instante eu achei o elenco péssimo, acho que eu estava bem enganada, viu? O programa começou com a entrada dos casais, Kamilla e Eliéser foram os primeiros, seguidos por André e Drika, Faby e Enrico, Jackie e Maikel, André e Clara, Alexandre e Paula, Nicole e Marcelo, Elaine e Marcelo, Daniel e Mariana, Ju e Ricardo, Taty e Marcelo, Lucas e Camilla e por fim, Debby e Leandro. Logo nessa entrada dos participantes já teve gente reclamando das frases escolhidas pelos casais e o Marcelo Bimbi dizendo que participar do programa sozinho é uma coisa, mas tendo a mulher do lado, se alguém mexer com ela vai ser treta na certa.

Eu só queria dizer que eu odeio a Record por motivos de socarem três Marcelos, dois Andrés e duas K(C)amillas na temporada. É horrível pra escrever sobre, espero que eles consigam fazer melhor nos próximos anos, obrigada. Depois de um primeiro instante deles se conhecendo e conversando, eis que drones começam a sobrevoar a casa, com uma espécie de casulo presos, meio que tacando na cabeça das pessoas, elas tinham que pegar esses objetos e foi AQUELE FUZUÊ. Com direito ao Ricardo jogando a Nicole no meio de um vaso de plantas para conseguir pegar um dos objetos. A própria não pensou duas vezes antes de mergulhar na piscina com roupa, microfone e tudo pra pegar um dos objetos.


O esquema do negócio era: Dentro dos embrulhos tinham 11 chaves pratas e 2 douradas, essas duas douradas faziam com que as pessoas fossem para o voto da casa sobre quem deveria ganhar o quarto power da semana, só que, o casal com menos votos já estaria direto no perrengue. Mariana e Daniel, Taty e Marcelo foram os sortudos... A maioria acabou votando em Mariana e Daniel pelo fato deles terem quatro filhos que dorme com eles na cama, menos a Debby que revelou ser fã da Mariana desde o BBB e quem sou eu pra julgar, eu também faria o mesmo. Com isso, o casal power teve que decidir quem iria dormir em qual quarto dessa semana, além de quem iria para a barraca e dois casais para dormir na sala, olha que gostoso?

Se no Power do ano passado os BBBs foram subestimados, nesse eles estão aclamados. Eliéser e Kamilla ficaram com o quarto jazz, Nicole e Marcelo com o disco, André e Drika com o samba, Debby e o Leandro com o reggae, André e Clara com o rock, Lucas e Camilla com o opera, Jackie e Maikel com o hip-hop, Faby e Enrico com o sertanejo, Elaine e Marcelo com a barraca, Ju e Ricardo, Paula e Alexandre na sala. O casal power pensou em beneficiar quem votou neles e assim eles vão ficar nessa semana. Logo em seguida, o pessoal já teve que se preparar para ir na sala de apostas, o jogo começou.


Nessa primeira prova, os homens precisavam pendurar algumas roupas no varal, além de encontrar quatro peças de roupas de suas mulheres, claro que além disso o chão escorregava e vencia a prova os seis homens mais rápidos na atividade. Com isso, Kamilla já começou perdendo 21 mil, Camilla perdeu 12 mil, Debby perdeu 13 mil, Drika perdeu 17 mil, Taty perdeu 22 mil, Elaine perdeu 15 mil e Paula perdeu 31 mil. Não sei como algumas dessas mulheres apostaram tão alto em seus homens, eu teria apostado 0 dependendo do cara, melhor 40 mil nas mãos do que voando, não é mesmo? Além disso, tinha uma surpresa, o casal que fizesse a prova mais rápido ganharia um carro e um poder especial no jogo, como a prova foi gravada, a Record já sabia quem estava premiando, então esse negócio do poder me deixou meio "Huuum... Olha a manipulação ai!"...

Bom, vamos aos vencedores: Faby ganhou 19 mil, Nicole ganhou 25 mil, Mariana ganhou 32 mil, Jackie ganhou 18 mil, Ju ganhou 35 mil e Clara ganhou 28 mil, além do carro e o tal poder, o poder era: Ter que escolher um casal para o homem apostar tudo na mulher neste ciclo. Eles acabaram escolhendo o Alexandre e a Paula. E foi isso, só esse episódio já foi melhor que o BBB19 inteiro, só acho ruim aquele negócio da platéia interferindo no jogo e... Vamos ver no que vai dar essa temporada. Enquanto o próximo episódio não chega, confira essa entrevista que eu fiz com o Eliéser Ambrósio, AQUI.


Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário