quinta-feira, 18 de abril de 2019

Power Couple Brasil 4: Debby Lagranha e o marido se torna o décimo casal participante


Debby Lagranha da Turma do Didi e o marido veterinário Leandro Franco, também fecharam com a Record e se tornam o décimo casal divulgado para participar do reality show. Além deles os demais casais são: Os ex-BBBs Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, Mariana Felício e Daniel Saulo, o cantor e ex-Br'oz André Marinho e a mulher Drika, o casal da primeira edição do "De Férias com o Ex" Anna Clara Maia e André Coelho, os ex-A Fazenda Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, a repórter Aline Prado e o marido Bruno Nalbone, o humorista Lucas Salles e a noiva Camilla Colombo, a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" Juliana Valcézia e o ator Ricardo Manga e os atletas Paula Pequeno e Alexandre Folhas.

O reality show reúne casais famosos que, além de conviverem em uma casa, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, precisarão realizar uma série de provas. Cada uma dessas tarefas vale uma certa quantidade de dinheiro, que, somado, corresponderá ao prêmio da dupla vencedora. Enquanto alguns casais estão se preparando para entrar no reality, outros casais que iriam participar estão se separando, como é o caso da funkeira Perlla e a ex-paquita Ana Paula Almeida.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário