segunda-feira, 8 de abril de 2019

Tá no Paredão: 19x12 - Paula Viana x Rizia Cerqueira


Numa noite cheia de emoções na casa do "Big Brother Brasil 19", Paula e Rízia acabaram no paredão, e uma das duas será eliminada na noite desta terça-feira. Tudo começou com a eliminação de Gabriela, com 60,64% dos votos. Ela foi para a berlinda com a amiga Rízia na noite de sábado. O público teve apenas 24 horas para votar e escolher qual das duas devia ser eliminada. Logo depois da saída da sister, uma nova prova do líder aconteceu entre os cinco participantes que restam na casa. Alan, único homem a permanecer na disputa, se deu bem e, na sequência, mandou Paula direto para o paredão. Rízia foi a mais votada pela casa e completou a berlinda da vez.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí genteee, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, porém fingindo que essa temporada não está enterrando a franquia do Big Brother no Brasil! Mas ok... Nós estamos aqui pra comentar os paredões. Bom, todo mundo que assiste ao programa e que acompanha o blog sabe que temos Paula e Rízia no paredão. Vamos falar sobre um pouco sobre as duas? Vem comigo!

Paula: nojo dela e de quem tenta defender.

Rízia: vou listar aqui os pontos que me fazem torcer pela Rízia nesse paredão: 1.Rízia é um ótimo exemplo de uma mulher empoderada, que se aceita do jeito que é e principalmente se ama do jeito que é. 2.Rízia só fez amizade com ícones nesse programa. 3.Rízia apesar de não jogar muito o jogo, se divertiu e apenas entrou no clima como o resto do elenco. Num elenco tão good vibes como esse, se ela fosse um pouco acima do radar, certamente ela já teria saído há tempos, como foi o caso da Hana e da Isabella, por exemplo. 4.Rízia está no paredão contra a Paula e isso já é motivo por si só pra deixá-la.

Meu ranking:

Tá com tudo (vai time!!): Rizia, Alan, Peixinho e Hariany (que dor).
Eliminem (eliminem): Paula.

Eu sou totalmente #RíziaCampeã, #AlanCampeão, CarolCampeã ou #HarianyCampeã independente de quem chegue na final... Tô até imprimindo umas camisas com o rosto da Rízia estampado nelas. E eu tô aqui previamente avisando que se for a próxima edição não for algo totalmente diferente como um all stars, eu decreto o falecimento do menino big brother na minha vida. E aí? Concordam? Discordam? Essa é a minha opinião! Votem bastante e comentem aqui a opinião de vocês hein? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

9 comentários:

  1. Sempre tem um morador de Chernobyl nos comentários da coluna do Celo. Forças, guerreiro.

    ResponderExcluir
  2. Paurianyfish na final, e Paula campeã

    ResponderExcluir
  3. #PaulaCampeã! Torço por ela desde o início. Numa edição do BBB cheia de plantas, ela foi uma das poucas que deu a cara pra bater, falou de jogo, combinou voto quando precisou e mostrou defeitos e qualidades sem se preocupar com a repercussão aqui e sem querer pagar de santa, mostrando só qualidades como muitos fizeram. Por tudo isso juntado ao seu carima e espontaneidade, sua amizade com Haryane e sua porquinha Pippa, ela tem que vencer o BBB 19.Tchau Rízia, vc só foi mais uma planta que tomou a vaga da Hanna no terceiro paredão por burrice do públice e da globo, pois, se os votos fossem pra salvar, a Rízia que tinha saído naquele paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que nunca ia dizer isso. Pensei messssmo, mas, concordo plenamente com tu.

      Excluir
    2. Olha, eu juro que entendo de vdd quem não gosta dela e de certa forma se sente ofendido com algumas de suas falas. Mas vamos falar a vdd, a repercussão da fala dela é mtttt maior do que a fala especificamente. Eu entendo que essas problemáticas de militância e etc é algo que o Boninho queria desde o início, justamente pelo nosso país estar vivendo um momento em que muito se discute isso. Mas focaram uma temporada inteira em cima de meia dúzia de frases isoladas esquecendo completamente de analisar e colocar na balança o que sempre se colocava em anos anteriores. O convívio, o carisma e o jogo. Nesse aspecto específico (que é o que mais me encanta em um reality show ; pautas sociais eu discuto na política e no máximo na faculdade) é claro pra todos que essa temporada ficou devendo. Mas dos participantes apresentados, temos claramente a Paula como protagonista. Seja #Fora ou #Fica o nome em questão sempre foi o de Paula. Ela movimenta as provas de resistência, jogos da discórdia, festas, conta histórias engraçadas, é inegavelmente carismática e numa edição em que temos uma participante que em plena reta final se coloca no paredão, Paula fez seu papel direitinho pra no mínimo ganhar essa temporada, como creio que vai acontecer, mesmo com a tentativa de endemonizar a menina acusando-a de racista e coisas do tipo por conta de 1 ou outro comentário infeliz. Pra mim, a própria trajetória dela deixa claro que o racismo quando relacionado a ela é falácia, basta ver a forma como ela trata a Rízia por exemplo.

      Excluir
  4. De certa forma faz sentido a pior edição do Big Brother Brasil ter a pior vencedora do Big Brother Brasil, e essa é seu dúvidas a Paula. Desde o início mostrou seus preconceitos e foi aplaudida, com seus defensores chegando a falar que ela falava tudo na inocência, sendo que a própria afirmava repetidamente que sabia bem o que dizia. Mas fazer o que né, isso vai bem de acordo com o momento em que o país se encontra.

    ResponderExcluir