quarta-feira, 10 de abril de 2019

Tá no Paredão: 19x13 - Carolina Peixinho x Paula Viana


A três dias do final do Big Brother Brasil 19, o programa teve uma noite de terça-feira (9/4) para lá de agitada. Em uma disputa contra Paula, a jornalista Rízia, de 25 anos, recebeu 61,66%% dos votos dos telespectadores e deixou a casa. Em prova do líder que valeu um carro, Alan levou a melhor e garantiu uma vaga na final. O catarinense indicou Paula para mais um paredão — o quarto dela na casa. Ela escolheu Carol Peixinho para disputar com ela. Com a escolha, Hariany também é finalista do programa.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí genteee, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, porém fingindo que essa temporada não está enterrando a franquia do Big Brother no Brasil! Mas ok... Nós estamos aqui pra comentar os paredões. Bom, todo mundo que assiste ao programa e que acompanha o blog sabe que temos Carolina e Paula no paredão. Vamos falar sobre um pouco sobre as duas? Vem comigo!

Carolina: Peixinho me conquistou só pelo fato de ter uma chance (mesmo que mínima) de atrapalhar a menina porca de chegar na final. Não sei de onde ela arranjou tanta torcida, mas o fato e que essa torcida foi deixando ela na casa e cada vez mais forte. Aliás, verdade seja dita, nas últimas semanas de jogo, a menina anda articulando mais e tentando se proteger. Vem dando certo? Não! Mas pelo menos, saiu do vaso. Ahhh, SOU PEIXINHO DESDE CRIANÇA VIU? VAMOS LÁ AQUÁRIOOOO (esse é o nome da torcida? pois deveria). P.S.: será que os peixes já descobriram que a oponente da Carol nesse paredão é racista? Aguardemos!

Paula: HAHAHAHA ela ficou puta que o Alan votou nela e ficou reclamando aos ventos da indicação e sabe o que eu AMO nessa situação? Que ela tava lá reclamando na frente da Peixinho e da Hariany, que não se tocavam que a menina queria que ele indicasse uma das duas pro paredão. No mais, permaneço no nojo. Outra coisa: ela vencendo ou não, o que é provável que ela vença mesmo, pra mim ela vai ser igual um certo doutor de duas edições atrás, não falo sobre, não cito, não existiu. 

Meu ranking:

Tá com tudo (vai time!!): Alan, Peixinho e Hariany (que dor).
Eliminem (eliminem): Paula.

Mesmo que já esteja acabando.. Mesmo que a vitória da racista seja a última pá de terra nessa edição... Eu AMEI TANTO, MAS TANTO que o Alan destruiu a final dos sonhos e se enfiou lá fazendo uma delas morrer na praia!!! Pelo menos foi um ótimo desfecho pra gaiola ter ao menos um representante na final. Eu já disse que sou #AlanCampeão, #CarolCampeã ou #HarianyCampeã independente de quem chegue na final? Pois bem, se não disse estou dizendo agora! Qualquer um que seja, mas #elanão! E aí? Concordam? Discordam? Essa é a minha opinião! Votem bastante e comentem aqui a opinião de vocês hein? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Paula Campeã! Merecedora demais!!!
    Foi só o rodrigo e gabriela sair que essa edição começou a andar. Sabia, essa Gaiola estragou o jogo todinho. Pelo menos assim o Boninho aprende a nunca mais tentar fazer algo do tipo

    ResponderExcluir
  2. "Pelo menos foi um ótimo desfecho pra gaiola ter ao menos um representante na final"

    Nossa que desfecho hem! KKKKK
    O único representante da gaiola é um hetero, branco, cis, bem privilegiado KKKKKKKK
    e o mais engraçado de tudo é a Hana sendo "obrigada" a torcer por ele KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, eu sou hetero, branco, cis e privilegiado e nós temos todos os dias a opção de não sermos escrotos e nos descontruirmos com essas atitudes e pensamentos machistas, racistas, homobóbicos... Cabe a cada um a escolha de ser babaca ou não.

      Excluir
    2. Esqueceu de dizer que ele é loirinho. E o mais incrível é que Alan já fez comentários racista no twitter em 2011, isso o Marcelo Lessa nem comenta. #PaulaCampeã!

      Excluir