quinta-feira, 11 de abril de 2019

Tá no Paredão: 19x14 - Alan Possamai x Paula Viana


Carol Peixinho é a última eliminada do Big Brother Brasil 19. A sister recebeu 54,67% dos votos e deixou a casa na noite desta quinta-feira (11/4), um dia antes da grande final. Com a eliminação de , Paula se junta ao outro finalista, Alan. A votação para a grande final, que acontece nesta sexta-feira (12/4), com show de Ivete Sangalo, já está aberta, no site do programa.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí genteee, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, principalmente porque ACABOOOOOOOOOOOU!!! Acabou essa tralha de programa horrível! Maaaas, antes de tudo, ainda temos que definir que vai sair com o dinheiro não é mesmo? Eu acumularia pro ano que vem e fingiria que essa edição nem existiu, não sei vocês… Mas, como nem tudo acontece do jeito que a gente quer, temos Alan e Paula na final. Vamos falar sobre um pouco sobre os dois? Vem comigo! 

Alan: apesar de ser uma opinião popular, não acho que Alan tenho sido planta o jogo todo não. Acho que ao contrário de outras pessoas, que comentei que renderia num cast melhor, acho que Alan seria exatamente igual porque ele é assim. Ele não jogava, fato! Mas nunca deixou de se posicionar e a gente via sempre nos jogos da discórdia. Ele fez casal, estratégia que eu odeio, porém faz muito efeito num jogo ainda com todas as pessoas, onde as atenções se voltam pro casal. Cria um roteiro pra edição que tem 17 pessoas pra mostrar. Além disso, Alan soube se beneficiar de todos os grupos da casa, transitando bem entre todos e sem se queimar com o público, criando uma torcida forte apesar de ser a última opção de proteção de todos. E digo que a muito tempo Alan se tornou a melhor opção pra vencer essa edição, então repito isso e não abro!!

Paula: eu não queria ter que falar dela de novo, mas vamos lá. Paula é aquilo tudo de ruim que já falei das outras vezes e é conscientemente. Não é possível que uma bacharel de direito fale tanta merda por ignorância. Se for real que ela não tem amigos e só a porca, a gente já entendeu o porque. E digo mais, coitada da Pipa que não pode fugir dessa sociopata. Sério, enxergo na Paula uma pessoa maquiavélica. Não é possível assistir as cenas da última festa com a Hariany e não sentir nem um pouco de repulsa. Paula é como Alan, hetero, branca, cis, rica e privilegiada. Mas a grande diferença entre os dois é que o segundo escolheu não ser babaca. Ela deve ganhar, mas eu tenho orgulho de dizer que não foi com o meu voto. Por defesa dos meus valores e princípios: #ElaNão!!!!

Eu acho que já deixei bem nítida a minha opinião sobre esses participantes e essa edição nessas últimas matérias. Eu votaria em qualquer um dos participantes que estivesse na final contra a Paula (menos o moço que foi retirado na segunda semana) porque eu acho que qualquer um seria uma opção melhor pra vencedor. Emilly corre aqui que vão roubar seu título de pior vencedora, faça alguma coisa!!! Então, sem mais: #AlanCampeão.

Meu ranking final:

Tá com tudo (vai time!!): Alan, Peixinho, Danrley, Diego, Elana, Gabi, Gustavo, Hana, Hariany, Isabella, Maycon, Rizia, Rodrigo, Tereza e Vinicius.
Não deveria nem ter entrado (#invadepolícia): Paula.

Eu quero agradecer principalmente a Bruna que teve muuuita paciência comigo nessa temporada, aos meus atrasos por causa do meu tempo apertado. Agradecer a quem teve paciência de acompanhar, ler minhas matérias e até comentar (uns sim, outros não…). Faz parte!! Encerro mais uma temporada aqui no blog feliz (principalmente porque acabou hahaha) e um dia nos vemos de novo. Fui!! E aí? Concordam? Discordam? Essa é a minha opinião! Votem bastante e comentem aqui a opinião de vocês hein? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até o Power Couple Brasil!"


Conheça os participantes: Alan Possamai, Carolina Peixinho, Danrley Ferreira, Diego Wantowsky, Elana Valenaria, Fábio Alano, Gabriela Hebling, Gustavo Soares, Hana Khalil, Hariany Almeida, Isabella Cecchi, Maycon Santos, Paula Viana, Rizia Cerqueira, Rodrigo França, Tereza Freitas, Vanderson Brito e Vinicius Póvoa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: