quinta-feira, 11 de abril de 2019

Troca de Esposas: 1x09 - Janaina (Zeider Pires) x Leticia


Olá, olá... Tudo bom, minha gente? Cadê o cancelamento desse programa que ainda não veio? Olha... Tem uns episódios que são sensacionais, mas tem outros que só por Deus. Principalmente quando envolve família de músico que fica nítido que ele está ali só pra mostrar o trabalho e mais nada. A esposa do Zeider é uma lindeza que eu gostaria de ver mais em um outro programa, mas o resto você pode pegar tudo e deletar. Bom, vamos para um resumo... O programa girou em torno de mostrar a busca da Leticia pela fama, ela inclusive tem uma tia que fica acompanhando a carreira da moça, como se fosse uma daquelas situações de filme ou seriado americano.

Só que agora, como a Leticia ainda não conseguiu emplacar nada, ela passou o sonho dela para os dois filhos mais novos, que estão deixando de viver uma vida normal de criança para serem misters e miss infantil, enquanto que a filha mais velha é deixada de lado pelos pais que estão sempre correndo atrás dos eventos dos mais novos. Já na casa do Zeider, os filhos deles também querem uma carreira artística e a Leticia deu uma ajudada mostrando um pouco de como funciona sessão fotográfica e gravando vídeos e tudo mais.


Podemos considerar a Xuxa quase que uma figurante oficial da temporada, né? Esse negócio no programa também me irrita um pouco, em eles querendo promover os programas e artistas da emissora, você realmente acredita que o Zeider promoveu esse encontro ou tem plena certeza que foi a Record que encaixou na programação? Pois é... Isso acaba transformando o programa em um quadro de ajuda do Luciano Huck ao invés do Casos de Família que nós queremos assistir. Outra coisa é o fato de todo mundo ser muito amável e muito querido, não queremos assistir um episódio dos Ursinhos Carinhosos, queremos conflitos...

A Janaina ainda apresentou hábitos alimentares melhores na nova casa, fez o marido perceber que ele precisa de mais tempo só com a esposa, mas o que mais está me pegando nesse episódio mesmo é a Leticia ter dito que tem na tia o apoio que ela gostaria de ter tido da mãe e não estar fazendo isso pela sua filha mais velha, aparentemente por elas não terem coisas em comum (perseguir a fama), acho que foi o mais pesado do episódio. De qualquer maneira, essa experiência deve ter sido boa pra ela, né? Conheceu sua idola da infância e ainda voltou pra casa com um boné, uma camiseta e três cds de graça de uma banda que ela nem conhecia.


O próximo episódio será com o Guga Noblat, ou seja, Adriana Bombom ou o Xand do Forró deve concluir a temporada na semana seguinte. Quem será que vai ser, hein?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário