quinta-feira, 18 de abril de 2019

Troca de Esposas: 1x10 - Guga Noblat x Thiago Fidelis


O episódio é mais uma troca de maridos na temporada e olha? Não foi um episódio empolgante, porém não foi tão mecânico e tedioso quanto alguns outros. O conflito do episódio de hoje era o jornalista Guga Noblat que não tem hábitos de ajudar em casa, que não dorme ou se alimenta direito, contra o Thiago Fidelis que é quase que um general na casa dele e que gosta de ordem e progresso, tira as calças e faz sucesso! Mas... O que mais chamou atenção mesmo foi a esposa do Guga que não demonstrou o MENOR interesse em ser receptiva ao programa e ao novo marido que estava recebendo ali. A moça encarnou o negócio que eu acredito que seja a realidade mesmo da proposta, sabe?

Quando o Thiago começou a falar sobre as novas regras, ela só soltou um: "Meu marido não muda por mim, não vai ser por causa de um estranho que chegou ontem que ele vai mudar." e é verdade. A maioria dos participantes chegam dizendo que vai mudar a maneira de pensar, que vai levar as regras pra vida e o caralho a quatro, mas nós sabemos que é mentira. Isso é só pra ficar "bonito" na televisão. Em um primeiro momento causa uma certa estranheza e desconforto essa mulher do Guga, mas no final das contas você acaba entendendo que ela está sendo extremamente real, um pouco antipática, mas real.


Sobre os maridos, não achei o Thiago um personagem interessante para o programa, serviu apenas para ficar tretando com a esposa do Guga, os dois trocaram umas farpas durante o episódio inteiro, enquanto que a esposa do Thiago teve uma experiência completamente diferente, se divertindo e fazendo atividades bacanas ao lado do Guga. Eu sei lá, ambos os maridos possuem pontos que não me agradam, o fato do Guga não participar da funcionalidade da casa e da vida dos filhos é algo que pra mim não funcionaria, mas eu suuuuuuper entendo que a madrugada é bem mais inspiradora para quem trabalha com escrita, que né? Olha a bonita aqui...

Já o sargento Thiago, com regras rígidas e sem conversa "é do meu jeito e pronto" também não funcionaria, a vida não é uma rotina e ao meu ver, uma rotina não te faz viver, só te faz existir... Embora eu também entenda que por causa de um dos filhos deles, é preciso mesmo ter uma estabilidade das coisas, mas... Dá pra ser um pouco mais flexível com as coisas. Minha conclusão é: Quero a esposa do Thiago confinada no próximo "Big Brother Brasil" pra ontem.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário