sexta-feira, 21 de junho de 2019

How to Survivor: 1x14 - The Amazon, Segunda Parte


Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Para quem está chegando agora, eu vou explicar um pouco sobre essa coluna: Convidei o nosso querido Marcelo Lessa para comentar as temporadas de "Survivor" aqui com a gente, nada mais justo, já que ele me fez ficar viciada no programa, não é mesmo? E essas matérias são sempre divididas em duas partes, a primeira é um belo de um resumo sobre as melhores coisas que acontecem e também as partes mais chatas, sendo que na segunda vem algumas curiosidades sobre a atração e a opinião dele sobre quem deveria retornar ao programa. Estão prontos para acompanhar? Vamos lá então...

Eu não sei vocês, mas eu adoro saber curiosidades de tudo que eu assisto, então aqui vão algumas sobre Survivor The Amazon.


- Pela primeira vez, os competidores foram divididos com um tema, apresentando um formato de “batalha dos sexos” e pela primeira vez, a tribo fundida tem uma letra acentuada (Jacaré).

- Esta é a primeira temporada a ser filmada em um país sul-americano e é a primeira temporada a não introduzir uma nova cor de tribo, já que todas as três cores (amarelo, azul e vermelho) foram usadas nas temporadas anteriores.

- Esta é a primeira temporada a incluir um competidor asiático-americano e a primeira temporada a não incluir um competidor negro. Esta temporada também não teve concorrentes LGBT.

- Ryan foi o primeiro participante a ser eliminado de uma tribo inicialmente composta por um único gênero. Ryan foi a primeira pessoa com menos de 40 que foi o primeiro eliminado. Com 23 anos na época das filmagens, Ryan empata com Jonathan Libby (Survivor Palau) como a pessoa mais jovem a ser a primeira pessoa eliminada de uma temporada.

- Janet foi o segundo participante do Survivor que foi acusado de contrabandear comida para o jogo (o primeiro foi Kel Gleason, em The Australian Outback).

- Algum tempo depois das filmagens, Daniel descobriu que ele havia contraído malária enquanto jogava Survivor.

- Embora ela não tenha feito isso, Shawna foi a primeira a ser mostrada considerando desistir.


- Em "Pick-Up Sticks", o primeiro Tree Mail disse a ambas as tribos para enviarem seus mais novos jogadores para um encontro. Embora Dave fosse o membro mais novo do Tambaqui na época, Ryan, que foi o primeiro eliminado, era quatro semanas mais novo do que ele. Dave e seu companheiro da Tambaqui, Ryan, cursaram o ensino médio na mesma cidade no mesmo ano. Suas escolas ficavam a apenas 6,4 quilômetros umas das outras.

- Em agosto de 2006, Alex casou-se com a participante Kim Powers, de Survivor Africa.

- Christy é a primeira participante deficiente auditiva do Survivor. Ela seria seguida por Nina Poersch (Survivor Worlds Apart).

- Em 2003, Heidi posou para a revista Playboy com a companheira de temporada, Jenna Morasca.

- Heidi inicialmente se inscreveu em The Amazing Race com seu avô como seu parceiro, mas devido à insistência de Mark Burnett, ela participou do Survivor. Heidi tornou-se a primeira pessoa a receber o Colar da Imunidade do vencedor original do Desafio da Imunidade (Jenna). Heidi afirmou que o tempo na Amazônia prejudicou sua saúde. Ela sofreu picadas de aranha, parasitas que feriram seus rins e perda de peso significativa.

- Rob e Stephen (de Survivor Tocantins) foram convidados a competir juntos em The Amazing Race 31, mas não participaram por causa do casamento de Stephen. O item de luxo de Rob em The Amazon foi uma Magic 8 Ball, que foi quase toda derretida durante um incêndio florestal em "The Amazon Heats Up". Na Reunião, Rob afirmou que o brinquedo ainda funcionava perfeitamente.

- Fluente em mandarim, Matthew frequentemente falava a língua com o companheiro de tribo Daniel Lue.


- Jenna namorou o vencedor de Survivor Africa, Ethan Zohn. Eles jogaram juntos em Survivor All Stars. Em 2013, após dez anos, Ethan e Jenna encerraram oficialmente o relacionamento. Jenna também participou do episódio de 28 de fevereiro de 2005 do Fear Factor, estrelado por ex-participantes de reality shows. Ela foi eliminada na segunda rodada por Omarosa (The Apprentice).

- Jenna e Ethan ainda competiram na 19ª temporada do The Amazing Race da CBS e terminaram em 10º. Eles foram o segundo casal Survivor a competir no reality, seguindo Rob Mariano e Amber Brkich.

- Jenna é a primeira pessoa a ganhar imunidade individual e dar o colar a outro jogador. Jenna está empatada com Kelly Wiglesworth (Borneo), Kim Spradlin (One World) e Chrissy Hofbeck (Heroes vs Healers vs Hustlers) por serem as mulheres que mais ganharam desafios Jenna é a mais jovem mulher a vencer Survivor, sendo 21 durante as filmagens e 22 quando declarou recebeu o título.

- Em uma entrevista em Rob Has a Podcast, foi revelado que Jenna e Ethan foram convidados para retornar em Survivor South Pacific, depois de se inscrever para o The Amazing Race. O casal recusou a oferta, dizendo que eles não estavam interessados ​​em competir um contra o outro.

QUEM DEVERIA RETORNAR E QUEM RETORNOU?

Quem deveria/merecia voltar: Heidi, Deena, Christy e Jeanne.

Quem volta de The Amazon: Rob (All Stars) e Jenna (All Stars).


Se vocês tiverem alguma dúvida, pode bater um papo comigo no meu twitter (@marcelolessas) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário