sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Survivor: 1x18 - All Stars, Segunda Parte


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que como vocês já sabem, estamos aqui para falar sobre um dos realities mais famosos do Estados Unidos e talvez do mundo inclusive, estamos falando do "Survivor" e como ele já possui diversas temporadas e inúmeros episódios, resolvemos fazer as matérias de maneira diferente: Em duas matérias para cada temporada, olha que bacana? 

Na primeira parte da matéria sempre será um pequeno grande resumo do que rolou na temporada, as melhores partes, as situações mais desagradáveis, os momentos memoráveis de jogo, já que lá a galera não tem medo de jogar, talvez pelo fato do público não palpitar em absolutamente nada, enfim... Tudo o que ocorre na temporada está na primeira parte da nossa matéria, já na segunda (essa aqui) nós conferimos as curiosidades de bastidores, coisas que aconteceram com os participantes antes e depois do programa e também ficamos sabendo quem retorna em temporadas futuras e também quem o Marcelo Lessa gostaria de ver voltando para a competição, beleza?


CURIOSIDADES

- Esta é a primeira temporada a trazer ex-participantes. Além de ser a primeira temporada a ter mais competidores. Esta é a primeira temporada a apresentar três tribos iniciais no início da temporada. Para seguir este formato, o Ídolo da Imunidade tribal precisava ser dividido em duas partes, para dar imunidade às duas tribos vencedoras.

- Lex afirmou em Rob Has a Podcast que antes de começar a filmar a temporada, todos os competidores foram filmados com suas tochas apagadas para evitar spoilers.

- All Stars é a única temporada que traz competidores originais de Africa, Thailand e The Amazon. Esta temporada tem mais episódios de qualquer temporada, com 18.

- Tina é a primeira ex-participante a ser eliminada, primeira participante a ficar em 18º lugar e primeira vencedora a ser eliminada. Até hoje, Rudy é a pessoa mais velha a participar do Survivor. Ele tinha 72 em Borneo e 75 em All Stars.

- Jenna Morasca e Ethan namoraram por cerca de 10 anos e chegaram a jogar juntos na 19ª temporada do The Amazing Race, também da CBS. Jenna M também participou do episódio de 28 de fevereiro de 2005 do Fear Factor, estrelado por ex-participantes de reality shows. Ela foi eliminada na segunda rodada por Omarosa (The Apprentice).

- Jenna M. foi a primeira participante a não ir a nenhum conselho tribal durante uma temporada. Jenna M. é um dos 3 únicos jogadores a nunca serem eliminados porque chegou ao dia 39 em The Amazon e desistiu de All Stars. Em uma entrevista em Rob Has a Podcast, foi revelado que Jenna e Ethan foram convidados para retornar em Survivor South Pacific, depois de se inscrever para o The Amazing Race. O casal recusou a oferta, dizendo que eles não estavam interessados ​​em competir um contra o outro.

- Rob e Stephen (de Survivor Tocantins) foram convidados a competir juntos em The Amazing Race 31, mas não participaram por causa do casamento de Stephen. Richard participou da 11ª temporada do The Apprentice em 2011 e em The Biggest Loser: Temptation Nation em 2016.

- Em 19 de janeiro de 2005, a Procuradoria dos Estados Unidos em Providence, Rhode Island, relatou que Richard não havia informado os US $ 1.010.000 recebidos de Survivor em suas declarações de renda. Richard também não relatou aproximadamente $ 321.000 que recebeu naquele ano por aparições na estação de rádio WQSX-FM em Boston. Ele foi acusado então por apresentar uma falsa declaração fiscal. Em 18 de agosto de 2009, ele foi preso novamente e levado à custódia federal por conceder duas entrevistas supostamente não autorizadas (prisioneiros em prisão domiciliar são obrigados a obter permissão do Bureau Federal de Prisões antes de qualquer contato com a mídia), um com Access Hollywood e outro com a filial da Rhode Island NBC WJAR. Ele tinha sido autorizado pelo Bureau of Prisons a ser entrevistado pelo Today no início do dia.

- Em 9 de setembro de 2009, os advogados privados de Richard solicitaram habeas corpus para que ele pudesse voltar para casa pelo restante de sua sentença, alegando que as regras de acesso à prisão se aplicam apenas na prisão e que permissões são negociadas entre a mídia e a prisão, então suas limitações não o ligavam. Em 16 de outubro de 2009, Richard foi libertado da prisão depois de completar sua sentença federal, mas ainda estava em prisão domiciliar. Em dezembro de 2011, ele foi libertado da prisão domiciliar. Em 18 de agosto de 2009, Rich foi preso novamente e levado à custódia federal por conceder duas entrevistas supostamente não autorizadas. Em 16 de outubro de 2009, Richard foi libertado da prisão depois de completar sua sentença federal, mas ainda estava em prisão domiciliar. Em dezembro de 2011, ele foi libertado da prisão domiciliar.

- Depois de sua passagem por Survivor, Colby começou a atuar, aparecendo em programas como Curb Your Enthusiasm (2004), Reba (2002), 8 Simple Rules (2005), Joey. (2004-2005) e Bones. (2006). Colby e Jerri jogaram juntos em todas as três temporadas que participaram.

- Ethan antigamente já namorou Amber, que hoje em dia é casada com Rob Mariano. Em 2009, Ethan foi diagnosticado com um tipo raro de câncer. Eles fez diversos tratamentos entre quimioterapia e transplantes. Apesar de retornar diversas vezes, hoje em dia aparentemente ele encontra-se curado.

- Jerri posou nua na edição de setembro de 2001 da Playboy. Jerri apareceu nos filmes Destiny (2002) e Komodo vs. Cobra (2005), com seu personagem até fazendo uma referência ao Survivor no último filme e também trabalhou como repórter na série de TV Extreme Dodgeball durante a primeira temporada, mas não retornou para as próximas temporadas.

- Em 2013, Lex e Tom Buchanan criaram um reality show chamado Family Beef, que apresenta Tom e sua família.

- O colar que Alicia usou em All-Stars foi feito para ela como um presente da ex-companheira da tribo Kucha (de Australian Outback), Elisabeth Filarski. Durante uma atividade de escrever cartas que não foi vista na edição do programa, Alicia, da Chapera, enviou uma carta a Saboga alertando-os sobre uma possível aliança formada por ex-participantes de Africa. Ela escreveu a carta com a mão esquerda para deixar sua caligrafia não identificável.

- Até agora, Shii Ann é a única participante de Thailand a retornar numa outra temporada. Shii Ann foi convidada para voltar em Survivor: Heroes vs. Villains, mas recusou porque tinha acabado de dar à luz.

- Tom foi considerado para Heroes vs Villains, mas não foi escolhido. Tom recusou a oferta de participar de Blood vs. Water, devido à produção da Family Beef, seu reality show. Tom ainda é o participante que mais perdeu peso na enquanto jogava Survivor.

- Em 2009, Rupert apareceu na versão israelense de Survivor, Survivor 10: Philippine Islands, como parte de um Desafio de Recompensa. Em 2012, Rupert concorreu para o cargo de governador de Indiana, mas perdeu para o candidato republicano Mike Pence, recebendo 4% dos votos. Em 2018, Rupert e Laura competiram na 31ª de The Amazing Race.

- Algum tempo depois de All Stars, uma sextape de 42 minutos contou com Jenna e o então marido circulando pela internet. Originalmente foi relatado que eles fizeram o vídeo para seu próprio uso privado e que foi acidentalmente vazado na internet. No entanto, isso entrou em questão quando apareceram relatórios sugerindo que Jenna deliberadamente fez e liberou para aumentar sua fama e ganhar dinheiro com isso. Em algumas entrevistas, Jenna chegou a mencionar como as pessoas poderiam comprar o vídeo, despertando mais suspeitas. Em 2004, foi descoberto que ela, seu marido e seu gerente eram as pessoas por trás do site, vendendo o vídeo, e estavam recebendo 70% dos lucros de vendas.

- No final de 2004, Rob e Amber competiram na 7ª temporada do The Amazing Race como um casal de noivos. No final de 2006, Rob e Amber retornaram como recém-casados ​​em The Amazing Race: All-Stars. Em 2007, Rob e Amber estrelaram em um programa de TV chamado Rob and Amber: Against the Odds, onde eles foram para Las Vegas para que Rob pudesse financiar seu sonho de se tornar um jogador profissional de poker.

- Em uma entrevista pré-jogo para All-Stars, Amber considerou Rob Cesternino e Richard Hatch os melhores jogadores do jogo na época. Amber é o primeiro vencedor a ganhar uma temporada com todos os retornados.


QUEM DEVERIA RETORNAR E QUEM RETORNOU?

Quem deveria/merecia uma terceira chance: Shii Ann, Rob C., Sue, Jenna e Rich (mesmo sendo vencedores).

Quem volta depois de All Stars: Rupert (Heroes vs Villains e Blood vs Water), Jerri (Heroes vs Villains), Colby (Heroes vs Villains), Rob M. (Heroes vs Villains e Redemption Island), Amber (Winners at Wat) e Tina (Blood vs Water).

Se vocês tiverem alguma dúvida, pode bater um papo comigo no meu twitter (@lessxss) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e críticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário