sábado, 22 de junho de 2019

Depois do Confinamento: 6x48 - Record não paga prêmio que participante ganhou no reality show


Demorou, mas Felipe Sertanejo conseguiu receber seu prêmio conquistado em "A Fazenda 10", no ano passado. O ex-peão estava aguardando um carro Mobi, da Fiat, avaliado entre R$ 40 mil e R$ 50 mil, após vencer uma prova na madrugada do dia 16 de novembro no reality. O NaTelinha apurou que a Record fez um acordo com Felipe para pagá-lo até o final de maio, ou seja, seis meses depois da conquista.

E cumpriu, só que com um adendo: o pagamento foi realizado em dinheiro, cerca de 30% abaixo do valor do automóvel. A reportagem entrou em contato com a assessoria de Felipe Sertanejo, que confirmou o recebimento do valor, mas não quis entrar em detalhes. A Record, procurada, não se posicionou até o fechamento desta matéria.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Independentemente do que achava sobre ele, mega injusto. Espero que tenha como fazer algo contra a Record, que como sempre se mostra bem menos profissional que a Globo.

    ResponderExcluir