terça-feira, 18 de junho de 2019

A Fazenda 11: Faby Monarca entrará no reality show de Marcos Mion


Cheia de vontade de causar na TV, Faby Monarca não teve tempo suficiente para conquistar o público do Power Couple Brasil na única semana em que participou da quarta temporada do reality show. De olho no potencial da empresária, a Record já a procurou para saber se ela toparia participar da nova temporada de A Fazenda. E ela aceitou. Ainda não há nenhum acordo formalizado entre as partes, apenas um acerto verbal para o reality de Marcos Mion.

Isso porque o contrato de Faby com a Record ainda está em vigência e só acaba após a conclusão da temporada do Power Couple, em julho. Procurada, a assessoria de Faby Monarca não negou e também não confirmou. Apenas disse que não poderia comentar o assunto. Já a Record afirma que não existem contratos assinados com nenhum famoso (ou pseudofamoso) para o elenco da nova temporada.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: