segunda-feira, 17 de junho de 2019

A Fazenda 11: Juju Salimeni é acusada de terminar relação para entrar em reality show


A ex-panicat JujuSalimeni anunciou, no último domingo, 16, o término do casamento com o fisiculturista Felipe Franco, e acabou sendo acusada de forjar a separação para tentar angariar uma vaga em um programa da Rede Record. De acordo com o internauta, que insinuou trata-se de uma jogada de marketing a separação de Juju Salimeni e Felipe Franco, o término do casamento foi uma tentativa da modelo fitness para ser escalada para a próxima temporada de A Fazenda, reality show da Rede Record que confina famosos, ainda sem data de estreia.

“Vamos ver se vai para a ‘A Fazenda’. Aí vai dar pra saber se é marketing ou não”, disse o internauta após o anuncio da separação do fisiculturista Felipe Franco. Imediatamente, Juju Salimeni fez questão de rebater o seguidor, e afirmou que jamais iria para o reality da Record. “Por dinheiro nenhum no mundo vocês me verão na ‘Fazenda'”, afirmou a modelo fitness.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário