quarta-feira, 26 de junho de 2019

BBB20: Boninho faz postagem sugerindo que temporada será metade com ex-confinados


Diretor da Globo, Boninho já começou a dar dicas sobre como será a edição número 20 do famoso reality-show da TV Globo, Big Brother Brasil. O poderoso tem uma missão complicada nas mãos. O público pede uma temporada comemorativa que deixe para trás o vexame do BBB19. Pouco movimentado, o último BBB foi marcado por participações apáticas, polêmicas de racismo e zoofilia, além de audiência complicada para a emissora.

Com isso, cresceu muito a expectativa em cima da nova edição do reality. Na sua nova conta do Instagram, Boninho deu uma dica da nova temporada, e prometeu que vem mais por aí. “Vem aí o BBB20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!”, escreveu o diretor na legenda de uma foto que traz os números 50/50.

Nos comentários, as especulações sobre o significado da imagem não pararam de brotar de todos os lados. Alguns seguidores trouxeram à tona uma antiga tese, de que o BBB20 teria ex-participantes. Eles citaram inclusive alguns nomes que gostariam de ver na casa mais vigiada do Brasil. Mas outras teorias também foram apontadas.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Mesma coisa todo ano. Espero que seja real dessa vez.

    ResponderExcluir
  2. Chega de ex ,como os outros programas.Caras novas

    ResponderExcluir
  3. Tenho 2 palpites: o 1° é Metade da decisão do paredão para o público salvando alguém e a outra metade para o pessoal da casa eliminado alguém dos que sobrare, do paredão triplo ou quadruplo do jeito que aconteceu no paredão da Tereza.
    O 2º palpite é Na primeira metade do jogo, Umas 5 ou 6 semanas, os eliminados serão decididos apenas pelo pessoal da casa e nas outra metade do jogo, o público volta a participar normalmente. Mas, acho que é mais interessante o meu primeiro palpite.

    ResponderExcluir
  4. Se Bones quiser salvar o BBB20 da manipulação dos fandons histéricos, que tire do público o poder de eliminar, passe a decisão para os participantes com proibição de combinação de votos e de grupinhos.
    O melhor mesmo seria limitar o número de votos por IP, permitindo, no máximo 5 votos por pessoa.

    ResponderExcluir