sexta-feira, 7 de junho de 2019

Biografia do Participante: 4x75 - Carlos Bonow


O nome completo do ator Carlos Bonow é Carlos André Bonow Neto. Ele nasceu no Rio de Janeiro, em 29 de maio de 1973. Sua carreira profissional começou aos 16 anos. Carlos decidiu fazer figuração, para entrar no meio artístico e conhecê-lo melhor. Foi, porém, surpreendido com um convite para substituir um ator que faltou à gravação. E ele então participou da novela Gente Fina. no ano de 1990. Só seis anos depois disso é que ele voltou a ser escalado. Foi em 96, na novela juvenil:  Malhação. Em 2000, fez a novela Uga-Uga. Em 2002, a minissérie O Quinto Dos Infernos e voltou a entrar em Malhação. Em 2003, fez Kubanacan. Em 2004, o seriado Carga Pesada e a novela Senhora do Destino. Em 2005, as novelas A Lua me Disse e Bang-Bang. Em 2006, fez Avassaladoras, uma série da Rede Record e Pé na Jaca, na Rede Globo. Em 2007, ainda na Globo, Toma Lá Dá Cá e então ele passou novamente para a Rede Record e fez Amor e Intrigas. No intervalo, em que o ator fez Gente Fina, até ser chamado para fazer Malhação, em 96, ele fez teste para o humorístico Chico Total, fez trabalhos como figurante, fez comerciais e começou a estudar teatro.

Fez um comercial das sandálias Havaiana, com a atriz Fernanda Lima. Foi isso que lhe rendeu a chamada para a novela Malhação. Com isso, o ator mostrou garra, perseverança e por fim conseguiu sua carreira de ator, de televisão, de cinema e de teatro. Em teatro, a primeira peça em que Carlos Bonow participou foi Sítio do Pica-Pau Amarelo, no papel de Hércules. Durante quinze anos, o ator fez peças de teatro. Entre outras, fez O Dia Em que Alfredo Virou a Mão, Os Segredos que Só Os Homens Têm, A Gente Inventa, O Nosso Amor e O Caçador de Tesouros. No cinema, fez Se Eu Fosse Você 2. Ainda em 2009, Carlos Bonow voltou à Rede Record, na novela Poder Paralelo. Depois, fez ainda a primeira temporada de Rebelde, em 2011, a novela Máscaras, de 2012 e a novela Pecado Mortal, em 2013.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário