domingo, 9 de junho de 2019

Depois do Confinamento: 6x45 - Analice Nicolau deixa o SBT


As âncoras do SBT, Karyn Bravo e Analice Nicolau foram demitidas. Cassius Zeilmann voltará para a reportagem por ora. Silvio Santos optou em demitir as duas pois tinham os maiores salários, mas manteve basicamente a equipe de repórteres. Com a marca “Primeiro Impacto” Silvio se sente à vontade para faturar com “merchan” por seis horas e meia. Demitidas do SBT, Karyn Bravo e Analice Nicolau se despediram da emissora onde trabalharam durante mais de uma década.

As duas jornalistas da emissora de Silvio Santos que apresentavam o “SBT Notícias”, que foi extinto para dar lugar ao “Primeiro Impacto”, com Dudu Camargo, que começará às 4h a partir da próxima segunda. “A minha trajetória profissional foi trilhada com responsabilidade, dedicação, seriedade e integridade. Ganhei conhecimento, prestígio, respeito, amigos e irmãos de alma nessa redação… E isso, ninguém me tira! Então, que venham os próximos capítulos dessa história linda construída com carinho, verdade e amor. Um beijo enorme –já com saudade”, concluiu.

Analice Nicolau, que entrou no SBT no reality show “Casa dos Artistas 2” (2002) e depois integrou o jornalismo da emissora, afirmou que a demissão pode despertá-la da “zona de conforto”.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário