terça-feira, 11 de junho de 2019

Discutindo a Relação: 4x10 - Jackie Sampaio e Maikel Castro na berlinda de Marcelo Lessa


Jackie Sampaio e Maikel Castro foram eliminados do Power Couple Brasil na noite da última terça-feira (4). Eles formam o quinto casal a deixar o confinamento da Record TV. Maikel e Jackie receberam 43% dos votos do público em votação contra Taty Zatto e Marcelo Braga, que receberam 57%. Paula Pequeno e Alexandre Folhas também estavam na DR, mas foram salvos pela casa em votação aberta. A DR foi formada após prova dos casais. Jackie Sampaio e Maikel Castro perderam a prova, e como manda a regra, acabaram na berlinda. Os outros dois casais foram para a zona de risco por terem tido os piores saldos da conta conjunta no ciclo.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu to mais que ótimo, obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei tô de volta pra dar minha humilde opinião sobre a 4ª temporada do Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, eu combinei com a Bruna de escrever duas matérias por semana: uma falando um pouco de todos os casais e especulando sobre minha D.R. ideal e a segunda sobre o casal eliminado da semana, certo? Agora, vamos falar sobre o casal eliminado da semana: Jackie e Maikel. Vamos lá!!

Logo quando saiu o elenco e vi o nome deles, me perguntei “who?”. Aliás, acho que todo mundo né? A Record adora chamar de famoso uma gente desconhecida HAHAHAHA. A gente logo percebeu que eles não iriam passar despercebidos pelo programa. Na verdade, principalmente por causa dela né? Desde o primeiro desafio dos homens, a gente pode ver na Jackie uma mulher com a personalidade extremamente forte, com 0 paciência (inclusive com/para o marido).

Sem papas na língua, ela fez de tudo pra não ser apenas mais uma no jogo. Tinha uma amizade fora do jogo com a Nicole de muitos anos, mas mesmo assim não teve medo de enfrentar a amiga e tretar com ela. Também enxerguei nela uma jogadora forte, que não tinha medo de jogar com os casais e nem com o público. Chorou, brigou e até mudou de grupo quando necessário. E ainda criou um enredo de rivalidade com a Debby e o Leandro, que eu nem entendi o motivo, mas que mexeu com o jogo.

Maikel porém foi muito mais coração o jogo todo. Meio bobo, entrou em treta sem querer, chorou, tomou uns esporros da mulher e foi guiado por ela durante o jogo todo. Acho que se ele fosse pra um reality sozinho, talvez o final tenha sido diferente. Mas como é um jogo de casal, ele levou toda a rejeição dela também e assim não conseguiram sobreviver a primeira DR. Carelli já deve estar mexendo os pauzinhos pra dar uma vaga a ela num futuro reality HAHAHA.

Peço desculpas desde já pelo atraso dessa matéria!! Estou meio enrolado com o fim do semestre. Mas estamos aqui!! Então pessoal, é isso! Se quiserem podem bater um papo comigo no meu twitter (@marcelolessas) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e críticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!


Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário