segunda-feira, 17 de junho de 2019

Discutindo a Relação: 4x12 - Casais Oficialmente Eliminados na berlinda de Marcelo Lessa


Nosso “Power Couple Brasil 4” está vivíssimo! Depois de um ciclo bem morno, sem muitas brigas e acontecimentos importantes, o programa desta última terça-feira (11), incendiou a mansão. Após a eliminação chocante de Marcelo Bimbi e Nicole Bahls, que eram considerados um dos casais favoritos ao prêmio, os dois deram a volta por cima e ganharam uma segunda chance no jogo. Na disputa pela segunda vaga, Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio também retornaram para o reality show. Eita!

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu to mais que ótimo, obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei tô de volta pra dar minha humilde opinião sobre a 4ª temporada do Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, eu combinei com a Bruna de escrever duas matérias por semana: uma falando um pouco de todos os casais e especulando sobre minha D.R. ideal e a segunda sobre o casal eliminado da semana, certo? Já que não tivemos nenhum casal eliminado nesse ciclo, vamos falar um pouco sobre os casais que foram eliminados definitivamente, depois da repescagem, certo? Vamos lá!!

Faby e Enrico: sem duvidas o casal mais injustiçado da temporada. Primeiro que eles foram os únicos que pararam na DR por causa de uma twist maluca do casal power indicar outro casal. Depois disso, Carelli viu a merda que fez e vetou a twist. Mas já era tarde, a gente perdeu prematuramente uma das participantes que mais prometia causar na casa. E causou dentro do tempo que teve né? Ainda foram prejudicados por fazerem a prova da repescagem primeiro e na frente dos outros casais, que puderam assisti-los e corrigir os erros do primeiro casal. Mesmo assim, eles confrontaram Gugu e a produção ao vivo, o que já valeu o pouco tempo deles. Carelli vai cometer um grande erro se não confinar a Faby na próxima edição da Fazenda.

Marcelo e Elaine: deveriam ser os primeiros eliminados. Nitidamente o casal mais fraco da casa e não tinham muita função além de serem engraçados. E sinceramente, não por isso né? Prefiro ficar com Lucas e Drika por esse motivo. A participação deles valeu só pela quantidade de palavrões que soltaram durante a repescagem deixando Gugu desesperado no ao vivo HAHAHAHAHAH

Debby e Leandro: uma grata surpresa pra mim. Nunca esperaria ver Debby em um reality, principalmente porque ela se afastou da vida artística pra seguir a carreira da medicina veterinária. Mas não só aceitou participar como jogou o jogo, criou rivalidade, se posicionou e ainda mostrou a relação fofa que tem com o marido pro país todo. Não acho que ela tenha o perfil pra Fazenda, mas quero vê-la quem sabe num Dancing Brasil futuro..

Maikel e Jackie: o casal desconhecido que roubou a cena. Na verdade a Jackie né? Impressionante como ela não tava nem aí em agradar. Jackie foi rabugenta, brigou com uma grande amiga que tinha desde aqui fora, fez fofoca, brigou, rivalizou, pulou de grupo quando o barco tava afundando e não tava nem aí pro marido HAHAHAHA... Gostando ou não dela, não podemos negar que Jackie movimentou bastante a casa enquanto esteve por lá. Acho que seria uma boa opção pra Fazenda, viu Carelli? Maikel: Castro.

Então pessoal, é isso! Se quiserem podem bater um papo comigo no meu twitter (@marcelolessas) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e críticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!


Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário