segunda-feira, 17 de junho de 2019

Discutindo a Relação: 4x13 - Sétima Semana na berlinda de Marcelo Lessa


Olá, olá... Tudo bom, pessoal? Pois então que agora é hora de conferir novamente o quadro "Discutindo a Relação" aqui no blog e quem volta no comando dele, é o nosso querido Marcelo Lessa, olha que bacana? Nesse primeiro episódio ele está analisando os três casais que ele gostaria de ver indicados na DR da semana, além de fazer uma analise sobre todos os casais que estiverem no jogo, isso acontecerá sempre aos domingos, depois disso, ele voltará ao blog para comentar um pouco sobre o casal eliminado. Deu pra entender como será o esquema dessa temporada? Vem com a gente agora!

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu to mais que ótimo, obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei tô de volta ao blog pra dar minha humilde opinião sobre a 4ª temporada do Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, eu combinei com a Bruna de escrever duas matérias por semana: uma falando um pouco de todos os casais e especulando sobre minha D.R. ideal e a segunda sobre o casal eliminado da semana, certo? Vamos lá!!

André Marinho e Drika Marinho: seguem sendo um dos melhores casais no quesito entretenimento. Eles são divertidos e sinceramente? Fico muito feliz que a Drika continue realizando o sonho dela que sempre foi participar de um reality. E apesar do André ser meio plantinha, também gosto dele. Só uma retratação: sempre disse aqui que eles não deveriam ter torcida, mas conseguiram eliminar uma das participantes mais populares do reality. Ponto pra eles.

Clara Maia e André Coelho: cada dia mais encantado como Anna é inteligente e articulada, assim como não tem medo de defender suas opiniões. André tá até me ajudando a gostar do casal, sendo menos desagradável do que o comum... Então, por enquanto sigo gostando deles.

Daniel Saullo e Mariana Felício: atuais protagonistas do jogo. Jogam bem ✔️ Tem rivais no jogo (Nicole e Bimbi e agora Kamilla e Elieser) ✔️ Tem bastante carisma ✔️ Tem torcida ✔️ Edição coerente de vencedores ✔️ Tá cedo pra apostar neles como vencedores?

Ju Valcézia e Ricardo Manga: eu já fico imaginando chegar aqui pra criticar eles HAHAHAHAHA. Mas não vejo muito sentido na participação deles até agora. Vejam bem, eu sou a favor de não ter eliminações no Power Couple e deixar os casais se matando até o final. Mas atualmente, são o casal mais dispensável da casa.

Kamilla Salgado e Elieser Ambrósio: que decepção essa repescagem hein? Mas tem um lado bom. Eles causam muito e deixa quase todos os outros participantes desconfortáveis. Além de ter um motivo pra gente se alegrar enquanto eles estiverem no jogo: passar bastante vergonha antes de serem eliminados.

Lucas Salles e Camila Colombo: gosto bastante deles, mas como já disse aqui, eles vem perdendo cada vez mais a função deles no arco principal do jog e cada vez mais se tornando coadjuvantes. Uma pena.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi: Nicole cada vez mais se perdendo no jogo e consequentemente, perdendo torcida, já que eles foram eliminados por Drika e André (que nem são tão conhecidos assim). A espontaneidade que ela tinha mostrado em outras oportunidades deu lugar a amargura, fofoca e deboche. Claro que todo mundo conhecida a Nicole, mas acredito que ela não soube lidar com as atenções indo pra outras pessoas. Nesse caso, pra Mariana e Daniel. Marcelo continua sendo aquela pessoa antipática de sempre que se acha O jogador, além de ser VTzeiro de marca maior. 

Paula Pequeno e Alexandre Folhas: eu disse que eles perderiam o brilho depois da saída e Kamieser e acertei. Achei que com a volta deles, Paula e Folhas teriam novamente uma história própria. Acontece que eles vieram cheios de informações externas e perceberam que erraram com Paula e Folhas, por isso preferiram pedir desculpas e encerram essa história de vez. Resultado: quem perde protagonismo é o casal.

Taty Zatto e Marcelo Braga: cada vez mais certo de que são o casal Tati e Marcelo da vez. Pode ser que não ganhem, mas com certeza vão roubar a torcida da Nicole e do Bimbi. Acho que eles ainda não tem a rejeição que os amigos tem, mas não vai demorar. Continuo simpatizando com os dois. 

Quem formaria a D.R. perfeita essa semana?

- Paula e Folhas: tão aqui, mas eu quero que saia a Ju e o Manga
- Ju e Ricarddo: toda matéria escrevendo pra eliminarem eles de uma maneira diferente
- Lucas e Camila: tão aqui, mas eu quero que saia a Ju e o Manga


Então pessoal, se quiserem podem bater um papo comigo no meu twitter (@marcelolessas) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e críticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. To achando muito feio e incoerente essa perseguição do Marcelo Lessa contra o casal Ju e Manga a várias semanas com esse discurso, além dos 2 serem gatos pra caralho, são o casal com o maior ranking no saldo da conta conjunta do programa, já acumularam mais de 600 mil reais em 7 semanas de programa e já foram 3 vezes Casal Power e com certeza vão bater o prêmio do casal Kamikase (Laura e Jorge) da 1ª edição que foi 697 mil reais e se brincar chegar a 1 milhão de reais. E a Ju vem demonstrando ter personalidade forte e bateu boca de leve com a Kamilla na dinâmica que rolou essa semana valendo uma sessão de cinema, além de já ter alfinetado a Nicole Balhs na semana passada, quando conversavam sobre passeio de mulheres e homens. O que vc quer que eles façam? Barracos sem motivo? Se fosse uma barraqueira, vc tbm falaria mal, como já criticou o Eliézer quando ele surtou, para que tá feio. Com a saída do meu casal Kamiézer, meu top 2 pra vencer o PC são: 1º Nicelo; 2º Manju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo da matéria, tem escrito assim: "Opinião do leitor: Marcelo Lessa"... Logo, você não precisa concordar! Pode ter a sua própria opinião! Abraço <3

      Excluir