sexta-feira, 21 de junho de 2019

Discutindo a Relação: 4x14 - Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado na berlinda de Marcelo Lessa


Na noite desta última terça-feira (18), Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado foram eliminados pela segunda vez do Power Couple Brasil com alto índice de rejeição. Com apenas 22,6% dos votos para ficarem, os ex-BBBs perderam a disputa contra Taty Zatto e Marcelo Braga. Eles foram salvos pelo público do reality show da Record há uma semana por meio de uma repescagem.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu to mais que ótimo, obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei tô de volta pra dar minha humilde opinião sobre a 4ª temporada do Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, eu combinei com a Bruna de escrever duas matérias por semana: uma falando um pouco de todos os casais e especulando sobre minha D.R. ideal e a segunda sobre o casal eliminado da semana, certo? Agora, vamos falar sobre o casal eliminado da semana: Kamilla e Elieser (de novo). Vamos lá!!

Já havia dito aqui da outra vez que torci pra Kamilla no BBB13 e apesar de não torcer pelo Elieser, até simpatizava com eles. Aí veio a divulgação do cast da temporada e vi o casal lá no meio, até gostei, lembrando minha torcida lá de 2013. Eis que chega o Power Couple e eu pensei “Mas o que está acontecendo aqui? Como eu torci pra isso?”. A resposta é simples: eu amadureci! Assim como tantos outros que na época torciam pra eles e agora não entendem o porque. Elieser sempre foi bobo, paranóico, sem noção e desnecessário. Kamilla sempre foi estridente e sempre passou pano pra absolutamente tudo que o Elieser fez/faz.

Eles voltaram entupidos de informações externas e com o voto popular, ou seja, armas pra quem sabe usar. Ou no caso deles, material pra passar mais vergonha. Chegaram a pedir desculpas (do que viram que pegou mal), mas criaram novos conflitos e maluquices sem necessidades (aqui não to reclamando, rs). Além do péssimo jogo externo (com o público), tinham também um péssimo jogo interno (com os outros participantes). Mesmo aliados a mais 3 casais, Kamilla e Elieser ainda estavam por baixo da aliança e inclusive não receberam nenhum voto para serem salvos.

Acho que no lugar deles também poderiam entrar Jackie, Faby (que tem bastante coisa ainda pra mostrar), ou até mesmo Debby, que é uma fofa. Mas já que veio Kamieser mesmo, acho que no fim eles foram tombados, mas cumpriram bem a sua função no jogo, que era de certa forma, tirar os participantes da zona de conforto.

Então pessoal, é isso! Se quiserem podem bater um papo comigo no meu twitter (@marcelolessas) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e críticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!


Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário