segunda-feira, 24 de junho de 2019

Discutindo a Relação: 4x15 - Oitava Semana na berlinda de Marcelo Lessa


Olá, olá... Tudo bom, pessoal? Pois então que agora é hora de conferir novamente o quadro "Discutindo a Relação" aqui no blog e quem volta no comando dele, é o nosso querido Marcelo Lessa, olha que bacana? Nesse primeiro episódio ele está analisando os três casais que ele gostaria de ver indicados na DR da semana, além de fazer uma analise sobre todos os casais que estiverem no jogo, isso acontecerá sempre aos domingos, depois disso, ele voltará ao blog para comentar um pouco sobre o casal eliminado. Deu pra entender como será o esquema dessa temporada? Vem com a gente agora!

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu to mais que ótimo, obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei tô de volta ao blog pra dar minha humilde opinião sobre a 4ª temporada do Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, eu combinei com a Bruna de escrever duas matérias por semana: uma falando um pouco de todos os casais e especulando sobre minha D.R. ideal e a segunda sobre o casal eliminado da semana, certo? Vamos lá!! Vou tentar associá-los a alguns casais ex participantes do programa dessa vez:

André Marinho e Drika Marinho (Créu e Lillian - PC3): entretenimento apenas. Nada de muito relevante a contribuir diretamente para o jogo ou com os outros participantes. Como Lillian, Drika chama a atenção pela espontaneidade e é muito legal de acompanhá-la no sonho dela de participar de um reality. Sorte aí fia!!

Clara Maia e André Coelho (Aritana e Paulo Rogério - PC3): no ano passado concordo que se Aritana e Paulo tivessem ganho, seria muito justo. Eles somavam jogo + físico, algo semelhante com André e Anna. Eles contemplam esses dois pontos que são quesitos importantes para a torcida do programa. Bônus pra Anna que é maravilhosa!

Daniel Saullo e Mariana Felício (Marlon e Letícia - PC3): assim como o casal da 3ª temporada, Daniel e Mariana são o casal mais poderoso de um dos grupos. Não porque eles tomam todas as decisões ou porque são os melhores de prova, mas sim porque são um dos casais que centralizam a rivalidade dos grupos. Acrescento só mais uma bela dose de carisma e sensatez, o que ao contrário do Marlon e da Letícia, traz muita torcida. Eles são um dos casais com mais torcida e um dos meus favoritos também.

Ju Valcézia e Ricardo Manga (Diego e Lorena - PC2): pra vocês verem a relevância do casal, não achei nenhum ex-casal semelhante. Mas escolhi Diego e Lorena porque além de gatos pra caralho (HAHAHAHA), eles são bons de prova e vão rodar na primeira DR que sair. Ao contrário do casal da segunda temporada que saiu por votação interna por ser muito forte, Ju e Manga sairão porque não tem tanta torcida contra os outros casais. Mas nunca que eles são iguais a Lorena e Diego porque né… Em duas semanas eles já tinham aterrorizado metade dos participantes. Ju: Valcézia e Ricarddo: Manga.

Lucas Salles e Camila Colombo (Nizo e Tatí - PC3): assim como um dos meus casais favoritos da temporada passada, Lucas e Camila são muito divertidos, se metem em algumas confusões causadas pelos outros, mas não influenciam diretamente no andamento do jogo. Porém, amo!!!

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Munik e Anderson): Escolhi esse casal porque Munik foi de heroína do BBB a demônia no PC muito rapidamente, algo similar a Nicole, que vem se tornando a vilã da temporada. Além disso, são o outro casal mais importante da rivalidade, sem eles, Taty e Braga já teriam se integrado com a casa e apenas ficariam esperando a hora de serem engolidos pelo resto da casa. O problema é que Nicole e Bimbi vem conseguindo polarizar a casa de um jeito ranzinza, paranóico e louco. Pra mim não tá ruim. Update: Marcelo tão artificial quanto Anderson nas mil declarações que faz pra sua esposa.

Paula Pequeno e Alexandre Folhas (Simony e Patrick - PC1): escolhi Simony e Patrick porque o casal vice-campeão da primeira temporada seria um pouco sem graça sem a rivalidade com Laura e Jorge, que foi o grande plot daquela temporada. Já disse e repito: Paula e Folhas só perderam com a saída (e a volta) de Kamilla e Elieser. Agora, eles tem que achar alguma história pra si, porque não tem edição própria e nem torcida.

Taty Zatto e Marcelo Braga: (Tati e Marcelo - PC3) - se o público dessa vez optar por dar a vitória pro grupo dos excluídos, aposto na Taty e no Marcelo. Não acho que a história seja semelhante a 3ª temporada porque acho que dessa vez, o público escolheu o grupo majoritário. Mas, se acontecer, eles vão roubar o prêmio da Munik… digo, Nicole facilmente. E eu não sei porque, mas simpatizo com o casal! Deve ser por causa do clipe “5 Minutinhos” da Taty. Quem não conhecer, favor procurar. Obrigado!

Quem formaria a D.R. perfeita essa semana?

- Paula e Folhas: tão aqui, mas eu quero que saia a Ju e o Manga
- Ju e Ricarddo: gente, não é possível que esse casal só ganhe prova, vão se catar
- Lucas e Camila: tão aqui, mas eu quero que saia a Ju e o Manga


Então pessoal, se quiserem podem bater um papo comigo no meu twitter (@marcelolessas) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e críticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Essa implicância do Marcelo Lessa com a Ju e o manga desde o começo está insuportável. ELes já foram 4 VEZES CASAL POWER e já acumularam $690 mil, se não fosse as 3 punições que tirou $30 mil reais da conta conjunta de cada casal, eles já estariam com $720 mil, o recorde é $697 mil da Laura e do Jorge e se eu for comparar Ju e Manga com algum casal de temporada passada seria com Laura e Jorge que tbm eram bons de prova, eles se assemelham nisso. E eles tem tudo pra chegar ou se aproximar a 1 milhão de reais. Se Nicelo não vencer, que vença Manju.

    ResponderExcluir