quinta-feira, 27 de junho de 2019

Discutindo a Relação: 4x16 - Camilla Colombo e Lucas Salles na berlinda de Marcelo Lessa


Depois de semanas regadas por muita gritaria e barracos, a noite de eliminação do “Power Couple Brasil 4” nesta terça-feira (25), se tornou um carrossel de emoções com uma grande reviravolta e muita choradeira. Com direito a recorde de votação, o casal Lucas Salles e Camila Colombo foi o sexto eliminado da temporada.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu to mais que ótimo, obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei tô de volta pra dar minha humilde opinião sobre a 4ª temporada do Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, eu combinei com a Bruna de escrever duas matérias por semana: uma falando um pouco de todos os casais e especulando sobre minha D.R. ideal e a segunda sobre o casal eliminado da semana, certo? Agora, vamos falar sobre o casal eliminado da semana: Lucas e Camila. Vamos lá!!

Eu conheço o Lucas desde que ele fazia Malhação, passando pelo CQC, Pânico, entre outras coisas. Fiquei bem feliz de ver ele no cast, mas não imaginava que ia simpatizar tanto. É sempre bom me deparar com nomes que nunca achei que veria num reality como ele e ainda melhor, quando ele me mostra ser um ótimo participante. Acho que Lucas seria o que mais me representa como participante de um reality. Atrapalhado, divertido, mas que não se deixa de se posicionar e mostrar sua opinião. 

Pra completar, ele nos trouxe a Camila. Ela é um amor, fofa, completamente fora da forma física ideal pras provas do PC, mas que completaria uma prova sozinha se fosse preciso. Eles demonstraram ter uma relação fofa e com muito carinho, sem que pareça forçado (Bimbi, estou falando com você!!). Sem falar que são extremamente inteligentes, se conhecem o suficiente para saber quais provas iriam bem e souberam jogar o jogo muito bem (pelo menos até a última semana). Além disso, ficaram em boas posições no ranking, competindo com nomes como André e Anna, Ju e Manga e Mari e Daniel. 

Li em algum lugar que eles representam o casal da vida real. E é exatamente isso. Eles foram lá se divertir, nos divertir e colocar uns dieros no bolso. Talvez precisassem de mais história na edição, mais controle do jogo suficiente para mudá-lo, ou até mesmo antagonistas. Assim, quem sabe a torcida do “Lado A” não os escolheriam para ao invés da Mari e do Daniel?

Por fim, acho que com o passar do jogo, eles iriam perder a relevância e se tornar cada vez mais avulsos porque são mais entretenimento do que jogo em si. Principalmente numa casa, como está agora, outros casais tem mais importância pro arco da divisão em dois grupos. Mesmo assim, eles foram uma grata surpresa e foi ótimo acompanha-los. Dei muitas risadas os assistindo. Espero vê-los numa edição All Stars ou até mesmo em algum outro reality da Record.

Então pessoal, é isso! Se quiserem podem bater um papo comigo no meu twitter (@marcelolessas) que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e críticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário