segunda-feira, 10 de junho de 2019

Power Couple Brasil: 4x30 - Amargura que Corrompe


Então que nós começamos o episódio com a Camilla e a Mariana conversando sobre precisarem vencer a prova dos casais para não irem juntas na DR, Daniel aina estava chateado por ter perdido tudo, mas os casais resolveram ir ao quarto power brincar de responder perguntas de afinidades entre eles, menos Nicole e Taty que preferiram seguir no papel de excluídas do confinamento. Ai pra poder gerar pelo menos algum tipo de conteúdo que não fosse amargurado, Nicole inventou que ela e Taty são Claudinho e Buchecha e ainda fizeram uma festinha no perrengue com o André e a Drika, mas pouco tempo depois a Nicole resolveu ir pra academia chorar sentindo saudades da Mãe, até que o Bimbi foi atrás dela. No dia seguinte, o pessoal acorda com o capeta no corpo, Coelho e Clara querem jogar sal no café de Alexandre além de terem passado pimenta na escova do rapaz, alegando que ele também está pegando pesado nas brincadeiras e olha? Para isso desandar vai ser dois pulos. A moral da história é que expôs que o rapaz não escova muito os dentes, já que era noite quando ele finalmente escovou e só depois que a Paula levou ele até o banheiro.

Antes da prova, Mariana diz que sonhou que eles iriam embora e eu repreendo isso em nome de Jesus, na prova, os casais estavam sentados em um grande estilingue que jogaria eles longe depois de conferirem cenas apresentadas para eles, na volta desse passeio nada agradável, eles tinham que responder perguntas, em caso de empate, vence quem tem mas dinheiro e perde quem tem menos, houve empate nos dois lados e Mariana e Daniel acabaram vencendo, enquanto Drika e André vão ter que ir para uma nova DR. Nicole, Bimbi, Camilla e Lucas completam a DR da semana, mas o casal eliminado terá a chance de voltar em uma repescagem.


Depois da prova, Nicole contou para Taty que estava na DR e o Braga já está dando como certo que o Lucas será salvo pela casa, Camilla diz que ser salva pelo público é melhor e eu aqui: Vai lá então, linda... Enfrenta a Nicole de frente! Vai nada, né? Clara estava feliz com a vitória de Mariana, dizendo que sabia que a prova era dela hoje, enquanto Drika e André dão uma leve estranhada no relacionamento deles. Taty comentou que ficou chateada... Rolou uma especulação sobre os poderes da árvore, para depois as mulheres inventarem de vestir os homens de mulheres e uma música para eles se apresentarem. Enquanto isso a Taty dormia no sofá, ai ela saiu do ambiente pela gritaria e foi dormir na beira da piscina, o pessoal levou a gritaria para fora e Nicole pediu para eles ensaiarem dentro de casa pelo fato de ter gente dormindo ali. Inclusive o Bimbi dormindo na esteira da academia, é forçar ou não é?

Marcelo Braga que era a pessoa mais leve desse grupinho, também assumiu a amargura agora e disse que ninguém lhe chamou pra nada, mas para passar vergonha vestido de mulher sim, inclusive ele chegou a fazer uma música para passar mais cheque de amargura ainda. Rolou das mulheres vestindo os próprios homens, divertidissimo, Nicole comentou que ficou com vontade de fazer isso e a Taty respondeu que o marido dela jamais faria isso, eu hein... Na hora da apresentação, Nicole quis ir assistir, mas o Bimbi não deixou e ela obedeceu, que né? Estamos em 1921. Depois da apresentação, ainda rolou da Clara contando da Nicole mandando elas saírem do quintal para os outros dormirem, enfim...


Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista com a Angela Leite, AQUI.

Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário