terça-feira, 11 de junho de 2019

Power Couple Brasil: 4x31 - Noite de Repescagem


Então que hoje é dia de repescagem, meus amores... E também de conferir a incompetência da Record, olha que gostoso? Já começamos com Daniel e Mariana revelando os poderes da árvore, um deles era fazer um casal apostar todo o dinheiro na segunda prova do ciclo, ou eles pegarem 10 mil e fazer alguém dormir no sofá, obviamente eles pegaram a grana e amanhã devem decidir quem vai pra sala. Em seguida já rolou a votação da casa, Taty e Braga foram os únicos que votaram por Nicole e Bimbi, os demais casais votaram por Lucas e Camilla e ninguém votou por Drika e André. Conferimos brevemente os casais conversando sobre a votação e por incrível que pareça, depois de uns sete minutos de votação aberta, a produção já encerrou e decretou a eliminação de Nicole e Bimbi com 51,90% dos votos. Já começa tudo errado nisso ai, não é mesmo? O pessoal mal teve tempo para votar nessa DR, a prova de repescagem poderia ter ficado para um programa de segunda, sei lá, dava para ter organizado melhor a agenda deles para que um dia tão importante não ficasse apagado.

Depois disso conferimos o Gugu dizendo que os homens iriam para a balada de karaokê para beber uns bons drinks e cantar, eu se fosse a Nicole teria dito que o Marcelo não iria, afinal, se ela não poderia ir na cozinha assistir os homens de mulher, ele não pode sair sem ela, não é mesmo? Enquanto eles saíram, Nicole, Taty e Drika resolveram criar conteúdo dançando na cozinha, Camilla comentou que os homens precisam sair da casa mais do que elas, já que eles são mais agitados, meu... Esse programa de casais só serve para mostrar que nós estamos em 1919, né? Não é possível esse tipo de comentário hoje em dia.


No passeio, o pessoal dá risada do Marcelo Bimbi cantando e eu sugiro que mandem fraldas para o rapaz, que corre o risco dele acabar cagando nas calças do tanto que ele força. Rolava uma conversa na cozinha entre as mulheres, na qual parece que a Nicole não vai nas coisas do marido ou vai mas fica com as mulheres, sei lá... E Ju resolveu dizer que com ela não tem dessas, que ela vai quando quer, que homens e mulheres fazem as coisas tudo junto e tal... E meu, eu particularmente acho mulher um porre, se eu tiver que ir em algum lugar pra interagir só com as mulheres dos amigos do meu hómi, eu prefiro ficar em casa lendo o manual de instruções do liquidificador, que vai ser bem mais divertido. Tem que ser bem ignorante pra achar que mulher tem que se relacionar com mulher e homem com homem, um leva bolo e o outro salgado, e cada grupinho em um canto, que se foda isso!

Obviamente que Nicole não gostou, a panicat puritana ficou puta da vida, enquanto também rolou algumas mulheres dizendo que não querem sair da casa sozinhas para esses passeios e Drika respondeu que ela vai sozinha se for o caso, e está certa ela. Mas ouviu de Paula que parece que a moça tem medo da produção focar no passeio e não filmar elas na casa, por isso que ela quer participar. E se for, qual é o problema? Melhor que ficar grudada em macho, deixa a moça ser feliz. Hora da prova da repescagem, primeiro os casais iriam para uma estrutura de equilíbrio no qual precisavam pegar corações com tempo que transformava esses valores em mais tempo na segunda etapa, a ordem dos participantes na prova foi pela eliminação e todos os casais assistiam a atividade, ou seja, Faby e Enrico MEGA prejudicados enquanto Nicole e Bimbi MEGA favorecidos, não é mesmo?


No minimo deveria ter feito um sorteio pra decidir a ordem, ou ocultar os demais casais para eles não analisarem a prova enquanto alguém realizava. Faby e Enrico por serem os primeiros foram um completo desastre e mal conseguiram pegar corações. Na segunda etapa, esse tempo era acrescentado com mais 30 segundos em uma cabine na qual um do casal deveria pegar corações que voavam, cada cor valia um ponto e tinha que colocar esses corações em uma sacola. Bom, antes de falar disso, preciso pontuar que o Bimbi ainda teve a oportunidade de trocar de calça para realizar a prova, dando mais vantagens ainda e que na cabine, ele saiu cheio de corações nas mãos e na boca, coisa que não valeu para os demais casais, ou seja, completamente manipulado para a volta do casal, uma vez também que a pontuação nem foi feita ao vivo para o público e sim nos bastidores. Bacana essa transparência, hein Record?

Depois disso conferimos mais cenas anteriores, tipo a Ju falando que não existe necessidade de falar mal dos outros pelas costas, enquanto a Nicole, a Taty e a Drika foram bem sem educação ao invadir o quarto de Camilla e Lucas para mexer nas coisas deles e pular na cama do casal. Os homens voltaram do passeio, contaram como foi e o Bimbi seguiu forçando cena cantando na piscina para Nicole e Taty dançarem. Para variar, a Record foi Record e vazou o resultado da votação de quem retornaria também ao confinamento antes da hora. Por fim, Kamilla e Eliéser venceram a votação por 38,94% dos votos. E termina assim o show de horrores de hoje, bacana né? Enquanto o próximo episódio não sai, confira novamente essa entrevista com a Vivian Nagura, AQUI.


Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário