quinta-feira, 13 de junho de 2019

Power Couple Brasil: 4x33 - Fogo nos Casais


Então que começamos o episódio de hoje com os casais respondendo perguntas, que ninguém se importava, não é mesmo? Seguido por Clara pedindo para o marido não ir discutir com ninguém sobre o fato de terem falado que falar palavrão não é harmonia da casa. Não sei qual é o probleminha da Nicole, mas pra ela harmonia é não falar palavrão, é louça lavada e claro que a Mariana cansou de ficar ouvindo os dramas mexicanos da panicat que se converteu nas graças de Deus, dizendo que o que corta a harmonia é tampar microfone, falar mal pelas costas e as coisas que a moça anda fazendo. Nicole ainda tentou rebater, mas ela não possui argumentos o bastante para se manter e começa a falar umas coisas aleatórias, ai quando a Mariana pediu pra moça dar nomes, ela ficou fingindo demência. Coelho falou que não é problema dele se eles não estão acostumados a ouvir palavrão, e realmente... Qual é o problema de falar palavrão? Aliás, quero falar um pouco mais sobre esse assunto, que eu vejo muito comentário horrível e sem noção na internet, então invés de fazer uma matéria separada, vou usar essa aqui...

Olha, tudo bem que as pessoas crescem e amadurecem, tudo bem a Nicole hoje não querer ouvir palavrões e se comportar como a senhora Bimbi, dona dos bons costumes e da moral, tudo bem... Mesmo! Mas uma das melhores coisas sobre amadurecer e crescer é não julgar o outro, principalmente se você não pode dar o exemplo. E olha... Tem gente usando o fato da Mariana ter posado nua na Playboy como algo para denegrir ela, a Nicole por acaso não foi capa da Playboy também, né? Então, tipo... Deixe cada um ser e fazer o que quiser. Se você não quer ouvir palavrão, vai pra outro lugar e pronto.


Clara ainda foi tentar conversar dizendo que era para as pessoas pontuarem as coisas que não gostam um do outro, só que a Nicole resolveu fazer um show da Xuxa e a moça respondeu que quem mais pede por respeito é o que menos respeita os outros. Eliéser entrou na confusão dizendo que é pior gente que fala mal pelas costas e quando Mariana pede para ele falar as coisas claras, mas o rapaz diz que ele não pode dar informações de fora, a moça continua confrontando ele e a discussão fica girando em uma única coisa que é o Eliéser dizendo que ela sabia o que havia dito, ao invés de realmente falar o que ela falou. Kamilla ainda entrou na briga e Mariana jogou na cara da moça que não tem afinidades com eles, que Eliéser ainda trouxe informações de fora e foi arrogante com ela.

Kamilla e Eliéser não gostaram de ouvir isso e apontam que arrogante é ela, continua o segundo round da discussão, com Eliéser dizendo que Mariana foi responsável por hate dele e por isso ele foi eliminado do programa, mas quando a moça pede para ele repetir o que ela falou, ele fica fingindo demência, dizendo que ela sabia o que foi dito. Camilla deu uma risadinha e Eliéser ainda foi grosso com a moça e acabou ouvindo palestrinha de Lucas, viu Marcelo Iéié, é assim que se faz quando se mexe com quem você ama, beleza? Mariana ainda comentou que queria entender o ódio de Eliéser com ela, mas Kamilla fica dizendo que não tem ódio.


Acabou tudo com Mariana chorando e o Daniel dando suporte para ela. Nicole diz que agora a moça vai ficar se fazendo de coitada, mas olha, meu bem... Ninguém se faz mais de coitada que você e suas amigas, viu? Hora da prova dos homens! Eles precisam montar um jantar especial para as amadas em quinze minutos, mas escondido eles precisam fazer seis tarefas que as mulheres precisam fazer com que eles realizem, mas de maneira induzida, sem ser explicito ou questionado. Lucas ganhou 16 mil, Marcelo Bimbi ganhou 30 mil, André Marinho ganhou 26 mil, Daniel ganhou 11 mil, Alexandre ganhou 38 mil, Ricardo ganhou 31 mil e André Coelho ganhou 10 mil. Eliéser perdeu 17 mil e Marcelo Braga perdeu 39 mil. As derrotas aconteceram pelo fato das mulheres terem ido contra as regras da prova.

Depois disso rolou os bastidores com o Daniel quebrando uns argumentos de Eliéser, enquanto Mariana continuava discutindo a relação com a Kamilla. Enfim... Vamos continuar acompanhando as cenas dos próximos capítulos, enquanto Ju e Ricardo continuam assistindo a programação do Streaming da Record. Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista com o Jack Hunter, AQUI.


Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário