sexta-feira, 14 de junho de 2019

Power Couple Brasil: 4x34 - Unhole Trinity


Então que o programa começa com a Camilla e a Mariana ainda falando sobre os acontecimentos do barraco com Eliéser, enquanto o rapaz dizia que sabe quem é que fala mal dele lá dentro e montava estratégia com Kamilla de não apostar nada na prova na esperança dos outros casais irem mal na prova. A prova consistia em cinco desafios no qual três esposas de cada vez iriam competir em duas rodadas, a esposa entre as três que fosse melhor venceria e as outras duas perderiam. Primeiro foi Camilla (perdeu 9 mil), Drika (perdeu 2 mil) e Clara (ganhou 4 mil), depois Kamilla (perdeu nada), Paula (perdeu 22 mil) e Mariana (ganhou 11 mil) e por fim foi Nicole (perdeu 10 mil), Taty (perdei 1 mil) e Ju (ganhou 3 mil). Apostas bem baixas, que fizeram total sentido, não é mesmo?

Depois disso, Ju e Ricardo possuem o maior saldo, e decidiram tirar Alexandre e Paula da prova dos casais, eles são muito bonzinhos, eu já tascava uma Taty ali pra ela se manter na DR e pronto. Se fosse o contrário, certeza que eles fariam isso. Drika ainda comentou que todo mundo fica subestimando o fato dela poder acabar se tornando o casal power da semana, enquanto Mariana contava para Daniel que o Eliéser disse que queria conversar com ela depois. E foi só isso gente, enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista com o Diego Soares, AQUI.


Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário