segunda-feira, 17 de junho de 2019

Power Couple Brasil: 4x35 - A Maratona de Kamilla


Então que nós começamos o episódio de hoje com a Nicole reclamando de ser isolada pelos demais, mas quando Kamilla sugere da moça e Taty serem mais abertas e participarem das coisas quando são chamadas, Nicole diz que não iria pois sabe que será maltratada, então vamos combinar que não dá pra reclamar de ser isolada e não querer participar das coisas ao mesmo tempo, por favor? Kamilla acabou chorando sozinha por não conseguir interagir com todos e quando o pessoal do "Lado A" está na cozinha, alguém acabou soltando gases, o que fez com que todos saíssem do local, porém Kamilla achou que isso aconteceu por causa dela e dos amigos que tinham chegado no ambiente. No dia seguinte, os participantes especulavam a prova enquanto Kamilla dizia que estava preparada e que a prova seria dela e de Eliéser, spoiler alert: Não foi.

Na prova, cada um em um carro tinha que decorar cores por um trajeto, mas os carros eram dirigidos como se fosse o Vin Diesel o piloto, obviamente muita gente que acabou perdendo a sequencia de cores, o que foi o caso do André Marinho, que acabou indo pra DR com a Drika por perder essa prova, André Coelho e Clara venceram, enquanto que Taty, Marcelo Braga, Kamilla e Eliéser completam a DR por ter o saldo menor que os demais. Enquanto o pessoal estava na prova, Alexandre estava se martirizando por causa da estratégia adotada, se eles não tivessem apostado seriam o casal power da semana, cargo de Ju e Ricardo por mais uma vez.


André Marinho perdeu o controle depois da prova, chorou, gritou e teve que aguentar a Drika falando em seu ouvido. Chegando na casa, o pessoal conta para Alexandre e Paula como foi a prova, enquanto Kamilla e Eliéser conversam sobre o que ocorreu e até por uma parte deu certo, mas depois, eles começaram a se provocar e trocar farpas entre eles. A moça ainda revelou estar tentando se entrosar, enquanto Drika e André Marinho se estranhavam até o rapaz sair da mesa, em seguida Eliéser foi aconselhar a moça, enquanto o André Coelho aconselhava o rapaz. No dia seguinte, André Coelho bem puto da vida acusou o Alexandre de pegar seu chinelo, coisa que ele não fez, mas... Alexandre passou batom por dentro do chinelo, deixando o pé de André sujo, e olha que bacana que ele fez? Limpou o pé na piscina... Essa gente é bem higiênica, né?

Depois disso o rapaz resolveu aprontar o mesmo com Lucas, mas como o rapaz estava dormindo, eles tiveram que lhe acordar para fazer a piada fluir mais rápido, todo mundo deu risada até que depois de muito tempo ele percebeu o que estava acontecendo. Teve uma atividade valendo cinema na qual separados em dois grupos, eles precisavam transportar bolinhas pela boca, houve confusão já que o pessoal do lado B estava fazendo com a boca aberta e o combinado era a boca fechada. Clara ainda discutiu com o Coelho por ele ser apressado, enquanto Eliéser também discutiu com Kamilla e quando Nicole foi dizer que ele estava sendo agressivo, levou patada bem bonita do rapaz. Ju também discutiu com geral e quando eles estavam apenas brincando por brincar, já que o lado A já tinha vencido, Kamilla escutou a moça falando alguma coisa e foi tirar satisfação, ai a Ju falou que quando tivesse algo para falar, falaria na cara dela.


Kamilla contou para as amigas sobre isso, o Marinho ainda fez uma música por estar na DR e os vencedores assistiram o filme, ainda bem que era um filme bacana, se fosse do bispo eu fingia demência e falava que tinha perdido. Enquanto a eliminação não chega, confira novamente essa entrevista com o leitor Daniel Bezerra, AQUI.

Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário