terça-feira, 18 de junho de 2019

Power Couple Brasil: 4x36 - Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado são eliminados com 77,44% dos votos


Então que olha? Hoje eu só tenho pedras para tacar na cara da Record, viu? Primeiro que os poderes das árvore era: Troque os três casais da DR por quem tem menos dinheiro, obviamente que o Coelho e a Clara não iriam cagar na cabeça dos amigos, agora, se fosse o IéIé com certeza isso aconteceria, mas... Eles escolheram vetar dois votos nessa semana, tiraram o voto de Paula e Ju, o que não alterou em nada no jogo, já que a casa salvou o André e a Drika de qualquer jeito, só serviu para o Bimbi ficar se estendendo no papel de vítima. Falando em papel de vítima, a gente conferiu uma festa de rock na qual eu tenho vergonha pelos ex-BBBs que participam e comemoram como se essas festas fossem mágicas, não são. As festas do BBB pisam em qualquer outra festa de reality show brasileiro, mas, isso não impediu o Bimbi de ficar forçando um choro, dizendo que não sabe se divertir vendo eles sofrendo, o que não é verdade, já que passou mais cenas dele comemorando, feliz e cantando do que chorando. Taty e Nicole também abraçaram o dramalhão mexicano no decorrer da festa e olha? Esse tipo de perfil de participante já deu!

Ano passado a Nadja ficava se fazendo de excluída, mas pelo menos gerava conteúdo ao peitar os demais e ficar pagando de louca, agora esse pessoal dessa temporada, jesus amado. O único que poderia gerar conteúdo era o Eliéser, mas como eles foram eliminados, aqui morre a quarta temporada. O lado A é muito amiguinho e a única chance de dar merda é se as trollagens dos rapazes acabar pegando alguém na TPM, já a Nicole está totalmente castrada pelo Bimbi, ela não pode se divertir e nem fazer barraco, tem que ser forçada no drama com ele, que aliás, na Fazenda ele era até que bacana, mas agora está INSUPORTÁVEL. E a Taty vive na sombra da Nicole, então também não fará mais nada nessa temporada.


Falando em Taty e Braga, os dois me lembram muito o casal vencedor da temporada passada, que aliás também se chamava Tati e Marcelo (Casal Tati e Marcelo são as novas panicats do reality, se não tiver um casal com esse nome na temporada do ano que vem, não tem credibilidade o programa), que sobreviveram nas custas da favorita e só venceram por ela ter sido tombada, aposto que esse é um cenário que pode se repetir. Além dos dramas desnecessários, na festa, que né? As pessoas só podem ser feliz se o Bimbi estiver feliz, também houve excesso de Gugu, sendo que na maioria das vezes ele estava falando coisas óbvias, seja sobre a votação ou com perguntas nada a ver com os participantes. Ou seja, essa repescagem QUEIMOU o programa em duas semanas, que podia muito bem ter eliminado a Nicole semana passada e um casal novo nessa semana, dava uma adiantada nas gravações, que né? Conteúdo ACABOU, queridos.

O programa agora ficará completamente arrastado daqui pra frente, saudades do formato da primeira temporada que era 13 episódios resumidos, rápidos e de qualidade. Não quero nem ver o que vai acontecer na temporada ano que vem, e foi isso gente... Kamilla e Eliéser eliminados novamente, agora com 77,44% dos votos.  Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista que eu fiz com o Guilherme Fernandes, AQUI.


Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. não entendi e muito menos concordo com essa parte: "agora, se fosse o IéIé com certeza isso aconteceria"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na segunda temporada do PC o IéIé ia contra os próprios amigos em qualquer oportunidade que tinha.

      Excluir