segunda-feira, 24 de junho de 2019

Power Couple Brasil: 4x40 - Lado A vs Lado B na DR


Então que nós começamos o episódio com o pessoal conversando em seus quartos, para começar o dia com o pessoal do lado B preparando um churrasco, mas o Braga acusando o pessoal do lado A de não querer colaborar muito para o andamento da atividade, Nicole ainda comentou que eles querem lhes ver tristes pelos cantos da casa e meu bem, quem quer isso é vocês mesmos, tanto que momentos depois ela ficou cá macaca de querer dançar Dirty Dancing e saiu cantando errado e pedindo ajuda para os demais, a moça se divertiu bastante e também foi engraçado pra gente, a prova de que eles não precisam de ninguém para serem felizes lá dentro, podem muito bem coexistir na casa sem precisar de drama. Ainda rolou uma conversa sobre o André Marinho transitar entre os dois grupos e inclusive Paula estava chateada por ele não ter ido cantar junto com ela. No dia seguinte, eles ganharam cartas da família e foi aquela forçação de choro, que mais um pouco tinha gente cagando, mas a lágrima não descia.

Na prova dos casais, as mulheres tinham que jogar cubos coloridos para os maridos que estavam em uma asa delta, se eles acertassem o cubo da cor correspondente ao simbolo no chão, o ponto era duplicado. Ju e Ricardo venceram e ainda se tornaram o casal power da semana por mais uma semana, Taty e Braga perderam e formam a DR com Mariana, Daniel, Camilla e Lucas que não possuem saldo positivo nesse ciclo. Na volta para a casa, já tem um pessoal achando que Mariana e Daniel vão ser salvos, coisa que eu também acho, já que o casal até o momento nunca foi salvo pelos colegas e Lucas e Camilla já, seguindo o que eles gostam de dizer, esse parece ser o resultado final.


Mariana já estava com o discurso de curtir e aproveitar os próximos dias de confinamento já que ela não faz ideia do que pode acontecer, que o jogo é muito louco, que ela está com frio na barriga e que o dia da eliminação vai ser também o seu aniversário, com a Clara só ouvindo tudo, elas ainda especularam quem seria salvo e Clara comentou que o problema de sair do programa não é perder em si e sim, ficar assistindo de casa as provas que eles não vão poder fazer. Mariana concorda e Camilla comentou que se for pra sair que saia logo mesmo. Ai conferimos mais um pouco de conversa fiada dos casais no quarto, para no dia seguinte a Paula sair pedindo desculpas e anunciando para a casa inteira que estava com ciúmes de André Marinho no outro dia quando comentou que ele transitava entre os grupos, ela diz que sentiu falta deles cantando juntos.

A moça ainda comentou que nunca foi ciumenta na vida, mas que dessa fez ficou. Pra terminar rolou uma atividade de jogar argolas um no outro, os grupos se dividiram e Alexandre e Paula se separaram do time A, fazendo ele e o grupo se provocar sobre isso. Na primeira etapa eles jogavam para ver qual grupo se sairia melhor, na segunda etapa o grupo vencedor  jogaria de maneira individual valendo uma viagem internacional. Clara e Coelho acabaram ganhando e foi isso, minha gente. Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista com o Felipe Marx, AQUI.


Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário