quarta-feira, 26 de junho de 2019

Power Couple Brasil: 4x42 - O Sentimento da Perda


Então que a gente começa o episódio com o pessoal repercutindo a saída de Lucas e Camilla, vários casais estavam chateados, mas principalmente Clara, Coelho, Ju e Ricardo. Deu pra ver que o casal power sentiu um pouco o baque, já que eles ficaram conversando sobre o assunto da escolha de qual poder usar e ao mesmo tempo se explicavam dizendo que no final é só um que vai vencer e que eles precisavam usar o poder e também era visível que eles estavam incomodados com os demais especulando as coisas. A Paula ainda comentou que tudo bem ficar chateado, mas Mariana e Daniel precisavam comemorar por terem sido salvos pelo público. Coelho tentou dar uma consolada na namorada e...

Nicole ficou soltando o veneno dela com a Taty dizendo que queria ver o pessoal comemorando, mas eles só comemoram na dor do outro e não da deles, meu... Nicole é um caso sério, ela dá dois passos pra frente e cinco pra trás no jogo. Ainda rolou a nova divisão de quartos e os casais conversando neles, o programa normalmente já é rápido, mas hoje como era final do outro reality show, acabou sendo mais curtinho ainda. Eu acho que Ju e o Ricardo não fizeram mal algum em escolher os 10 mil, mas acharia mais bonito se escolhessem dizendo que foi pelo dinheiro, ninguém ali deve nada para ninguém apesar de serem amigos, é realmente um jogo no qual somente um vai vencer e nem sempre vence o mais justo, vence quem vende sua história melhor para o público.


Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista com o Guilherme Vasconcelos, AQUI.

Conheça os participantes: Alexandre Folhas, André Coelho, André Marinho, Camilla Colombo, Clara Maia, Daniel Saullo, Debby Lagranha, Drika Marinho, Elaine Costa, Eliéser Ambrósio, Enrico Mansur, Faby Monarca, Jackie Sampaio, Juliana Valcézia, Kamilla Salgado, Leandro Franco, Lucas Salles, Maikel Castro, Marcelo Bimbi, Marcelo Braga, Marcelo Menezes, Mariana Felicio, Nicole Bahls, Paula Pequeno, Ricardo Manga e Taty Zatto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário