sexta-feira, 14 de junho de 2019

Power Couple Brasil 5: Monique Evans quer participar do reality show com a namorada


Provando que gostam de assistir televisão juntas, principalmente reality shows, Monique Evans e a namorada, a Dj Cacá Werneck, deram uma entrevista reveladora para o jornalista Leo Dias. Monique e a Dj Cacá contaram que tem um sonho de participar do reality show de casal da TV Record, Power Couple: “Com certeza participaríamos do Power Couple se fossemos convidadas. Assistimos as provas e ficamos treinando em casa, nos imaginando lá, sabe? Só acho que seria difícil nas provas dos homens para a Cacá, ela não tem a mesma força. Mas a gente tem muita vontade”, disse a veterana.

Apesar da vontade, a namorada de Monique se revela muito cautelosa: “Temos que pensar também na exposição, no preconceito. Um reality show faz muito bem ou muito mal para a pessoa. Nós tivemos essa experiência e saímos um pouco mal. Teria que pensar e avaliar se valeria a exposição”, disse ao jornalista.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Acho mais fácil elas virarem personagens do BBRAU.

    ResponderExcluir
  2. A namorada dela não é homem pra fazer a prova dos homens. É mais fácil chamarem Léo Aquila e o marido ou a Tommy Gretchem e a namorada, pois, Léo Aquila já veste de mulher, apesar de não ser transexual e o Tommy até barba na cara tem, apesar de não ter trocado totalmente de sexo.

    ResponderExcluir