sexta-feira, 21 de junho de 2019

Vazou na Web: 6x48 - Barbara Borges do "Dancing Brasil 3" posou nua na Playboy duas vezes


Após quase cinco anos, Bárbara Borges decidiu voltar a posar nua para a revista "Playboy". Capa da edição de setembro da publicação, a atriz está mais loura, sarada e com próteses de 230 ml de silicone em cada seio. Segundo ela, o cachê foi o que mais pesou em sua decisão, além do apoio incondicional do namorado, o empresário César Fontes. - Resolvi aceitar porque foi uma proposta irrecusável, maravilhosa financeiramente. Mas há outros detalhes que também importam, como a equipe e o momento que estou vivendo - explicou Bárbara, completando que está mais segura aos 30 anos.

- Agora estou mais gata - compara a ex-paquita com ensaio feito em fevereiro de 2005. Para interpretar Elvira, a sexy irmã da protagonista de "Bela, a feia", novela da Record, a atriz está malhando há um ano. Bárbara também investiu em implantes de silicone nos seios, logo depois de encerrar as gravações de "Duas caras", na Globo. - Botei silicone porque eu quis. Já queria há muitos anos, mas tinha muito medo da cirurgia - diz. A inspiração para o ensaio, feito em dois dias em uma mansão no bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro, e em um hotel de luxo carioca, foi a estética do cineasta espanhol Pedro Almodóvar. - Sou muito fã dele, por isso tive essa inspiração, com muito colorido e a força das mulheres - explica. Bárbara conta que não tomou bebida alcóolica para relaxar na hora de fazer as fotos. O que a ajudou a se soltar foi uma seleção musical dos anos 80.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário