segunda-feira, 24 de junho de 2019

Vazou na Web: 6x49 - Isabel Fillards do "Dancing Brasil 3" posou nua na Playboy


Isabel Fillardis é capa da revista Mensch de agosto. Na publicação, a atriz participou de um ensaio fotográfico e relembrou de histórias da carreira, que completa 25 anos em 2016. A dois dias de completar 42 anos, ela fala sobre a importância da novela Renascer, de 1993. "Não faria nada diferente, até porque fazemos aquilo que sabemos naquele momento. Tudo veio para somar e me fazer essa pessoa e profissional que sou. Eu destaco sempre a novela Renascer, porque foi a primeira e me levou para o Brasil e para o mundo. Destaco a Luzia, personagem de Força de um Desejo, novela de Gilberto Braga, onde eu fiz minha primeira vilã.

No cinema, destaco Mira, de Orfeu, direção de Cacá Diegues, e no teatro destaco Lapinha, meu trabalho mais recente onde sou protagonista e produtora do espetáculo também", falou. Entre as histórias inusitadas, a atriz comenta a ofeta de um sheik que queria comprá-la e efetuar o pagamento em camelos quando foi fotografar para revista Playboy no Marrocos, em 1996. "Esse fato foi bem inusitado e entrou para a história da Playboy (risos). Foi a mais esquisita que já vivi! Mas nos saímos muito bem, apesar do medo do Sheik me roubar (risos). O Marrocos é encantador. Conheci lugares lindos como o sul da França, Madri, Portugal, mas quero muito mais como disse antes", comentou.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário