quinta-feira, 25 de julho de 2019

A Fazenda 11: Bruno Chateaubriand nega mais uma vez o convite da Record


A próxima edição da Fazenda só vai estrear em setembro. No entanto, a discussão em torno dos possíveis nomes já começaram e estão gerando choque. Isso porque, nomes polêmicos poderão estar na próxima edição do programa. Segundo uma produtora ligada ao reality show, essa edição promete ser uma das mais bombásticas de todos os tempos.

Mas parece que nem todo mundo está disposto a ficar confinado, a apresentadora Mara Maravilha por exemplo, já proibiu o noivo de participar do reality. Outro nome que já foi sondado e fez negou o convite foi o Bruno Chateaubriand, ele fez questão de dizer que não tem interesse em entrar no reality: “Sou uma pessoa casada. Não me permito mais que as pessoas me vejam escovando os dentes”, disse o rapaz para Fábia Oliveira do Jornal O Dia.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário