quarta-feira, 17 de julho de 2019

Biografia do Participante: 4x95 - Bárbara Borges


Sua estreia na televisão foi aos 16 anos como Paquita (assistente de palco da apresentadora Xuxa Meneghel) em 1995, trabalho que durou quatro anos. Em 1999, deixou o grupo para se dedicar a carreira de atriz e, faz sua primeira peça de teatro A Lista, de Oswaldo Montenegro. Entra para a faculdade de Artes Cênicas da UniverCidade, formando-se em 2001 com a peça Hand Bang. No mesmo ano participou de sua primeira novela na Rede Globo, Porto dos Milagres, como Luisa. Em seguida foi convidada pelo ator André Valli para atuar na peça Uma História Muito Estranha. Depois da peça, entra para o elenco da série adolescente Malhação, em que interpretou a vilã Thaíssa a personagem fez sucesso, e acaba ficando por duas temporadas. Já no ano de 2004, é convidada para a novela Senhora do Destino, onde interpretou a doce homossexual Jennifer papel esse que teve grande repercussão. Novamente com Oswaldo Montenegro, participa do musical Léo e Bia. Logo após, faz diversas participações em programas de TV como A Diarista, Sob Nova Direção, Carga Pesada e na novela Pé na Jaca, de Carlos Lombardi.

Atua na peça Namoradinha do Brasil, de Fernando Ceylão. Em fevereiro de 2005, com 26 anos, faz um ensaio nú para a revista Playboy. Esteve no ar, na Rede Globo, com a novela Duas Caras. Em 2008 participou do quadro Circo do Faustão no Domingão do Faustão e estrou no cinema no filme Vingança. Em fevereiro de 2009 a atriz assinou contrato com a Rede Record por três anos, e estreou na novela Bela, a Feia. Em setembro de 2009, Bárbara Borges fez um novo ensaio nú para a revista Playboy. Em 2012 interpreta a grande vilã em Balacobaco. Em 2017, após dois filhos, integra o elenco da novela medieval Belaventura. Em 2018 participa da novela Jesus onde interpreta a obsessiva vilã Livona, uma mulher humilde e ambiciosa em busca de ascensão social.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário